Eduardo Beauté realiza desejo de doente terminal

O cabeleireiro cortou o cabelo a uma mulher internada nos cuidado intensivos.

11 Mai 2017 | 17:37
-A +A

Joana está internada nos cuidados paliativos e um dos seus grandes desejos era que fosse EDUARDO BEAUTÉ a fazer-lhe o seu último corte de cabelo. Contactado pelo hospital, o famoso cabeleireiro não hesitou, e em menos de 24 horas estava ao lado de D. Joana – como carinhosamente a apelidou -, para concretizar o seu desejo. Num relato emocionante, Eduardo partilhou com os seus seguidores algumas fotos do momento. 

“Hoje comecei o meu dia com emoções fortes!”, começa por contar.  “A D. Joana que está nos cuidados paliativos do hospital, a sua médica perguntou-lhe o que ela gostaria para a mimarem, ao que ela disse, ‘já que será a última vez que irei cortar o cabelo, adoraria que fosse o Eduardo Beauté’. Foi-me de imediato pedido se eu poderia tornar esse sonho realidade e claro que em menos de 24h lá estive eu a tratar do cabelo da D. Joana que estava muito feliz por nos conhecermos pessoalmente”, continuou.

“Sabe toda a minha história da minha vida, também conversamos muito sobre a sua vida que ela com apenas 57 anos já tem de sofrimento. Mandou muitos beijinhos para os meus “Ficha Tripla”. Não contivemos as nossas emoções e despedimo-nos… Até breve D. Joana”, terminou o cabeleireiro, num relato que está a emocionar as redes sociais.

Veja as imagens impresionantes, aqui.

Beauté está prestes a lançar um livro sobre a sua vida e pode ler tudo aqui.  Separado de Luís Borges, tem dividido o seu tempo entre os filhos, o salão de cabeleireiro e os preparativos finais para o lançamento do livro que comemora os seus 50 anos.

 

PUB
Top