Desde que foi tornado público que o bombeiro de Braga era herdeiro de dez por cento da fortuna de Marco Paulo, em novembro de 2024, que Eduardo Ferreira não tem descanso.
Leia ainda: Eduardo Ferreira: Desconfiado que estará a ser enganado, empata partilhas da herança de Marco Paulo
Ao saltar para as luzes da ribalta, o nortenho já assumiu que não tem sido fácil lidar com todo o mediatismo, tanto é que se encontra novamente de baixa médica, sendo que já não é a primeira vez que acontece.
O bombeiro de Braga e o artista português conheciam-se há cerca de cinco anos e o nortenho não nega a grande proximidade que cresceu entre ambos nos últimos tempos de vida de Marco Paulo. Eduardo Ferreira tem, inclusive, partilhado, através das redes sociais, diversos momentos das visitas do cantor a Braga.
Pela ocasião do tributo a Marco Paulo, o espetáculo Maravilhoso Coração, realizado esta terça-feira, dia 18 de março, no Capitólio, em Lisboa, Eduardo Ferreira voltou a falar sobre a amizade que desenvolveu com o artista português.
“Eu fiz parte dessa reta final do Marco”
“Fui um bom amigo para ele e correspondi ao que o Marco pedia nessa altura. Não fui eu só um grande amigo, muita gente foi muito importante no Marco, eu não quero que seja só eu a ter esses louros. Eu fiz parte dessa reta final do Marco, muita gente fez o Marco feliz. E em Braga, o Marco Paulo foi muito feliz e é isso que sinto orgulho e é por isso que o Marco disse para eu estar presente nestas homenagens todas, por isso é que eu vim cá“, disse, em declarações à TVI.
Dudu, como gosta de ser apelidado, explicou ainda que, apesar de se ter tornado tão conhecido, não pretende ter mediatismo e, apenas, respeitar a vontade de Marco Paulo. “Eu só tenho que respeitar a vontade do Marco, é isso que eu digo. Se o Marco me quis pôr no testamento, ele lá tem a sua razão e é isso que eu estou a fazer. O que eu quero dizer a toda a gente é que eu não quero mediatismo, nada disso.“
Recorde-se que Marco Paulo no seu testamento designou apenas três herdeiros: o afilhado Marquinho (que receberá 45% da herança total), o bombeiro bracarense Eduardo “Dudu” Ferreira (10%) e Toni (45%).
Veja também: Marco Paulo- Revelado vídeo onde cantor não esconde fascínio por bombeiro: “Enquanto não falei com ele…”
Texto: Ana Rocio Fotos: Impala, redes sociais