Eduardo Madeira concretiza sonho muito especial com ajuda da mulher

Eduardo Madeira conta à TV 7 Dias que este ano está a ser um dos mais especiais da sua vida e explica uma das razões. A mulher, Joana Madeira, teve um papel fundamental.

06 Ago 2022 | 10:00
-A +A

Eduardo Madeira está a viver um momento muito feliz na sua vida pessoal. O humorista, que marcou presença na festa de verão da TVI, que se realizou no Vilamoura Night Village, revelou à imprensa que já está a viver na sua casa de sonho. “Este foi um ano especial. Este ano é dos anos mais especiais da minha vida, porque concretizei alguns sonhos. Um deles foi comprar a casa dos meus sonhos. Já está comprada e decorada”, contou, visivelmente feliz.

A concretização deste desejo só foi possível com a ajuda de Joana Madeira. Segundo confessou pouco antes de desfilar pela passadeira vermelha, foi a sua mulher e mãe dos seus dois filhos mais novos, Carolina e Leonor, que tratou de encontrar o novo lar para a sua família. “Quem viu a casa foi ela. Mas depois há aquele momento em que entramos na casa ao mesmo tempo, olhamos um para o outro e… ‘é isto’. É uma casa antiga, mas recuperada”, explicou Eduardo Madeira, que revelou ainda que a alegria que Joana lhe proporcionou “foi única”, até pela localização da casa onde já residem há quase três semanas: “É muito perto do mar, na zona de Santa da Cruz. Para mim tinha de ser perto do mar por causa do surf e da pesca”.

Casados há quase nove anos, Joana tem sido um grande apoio para Eduardo Madeira e, ultimamente, é também uma verdadeira parceira no que toca à forma física. É que o casalinho está a fazer dieta e os resultados são bem visíveis. “Já perdi 12 quilos em dois meses. O Eduardo já perdeu 10 quilos”, revelou a atriz, que garante que o novo regime alimentar “não está a custar muito”.

“Aliás, a prova disso é que o Eduardo nunca conseguiu fazer nenhuma dieta e, com as comidas que levo para lá, já se nota”, disse ainda Joana Madeira. Já o humorista, preferiu brincar com a situação: “Ela quer-me matar à fome”.

Textos: Carla Ventura; Fotos: Impala e reprodução redes sociais
PUB