Eduardo Madeira mostra emotivo momento em que doente de Covid-19 tem alta

O humorista partilhou imagens captadas no momento em que um doente infetado com Covid-19 recebe alta do Centro Hospitalar Vila Nova de Gaia/Espinho. Aplausos de profissionais de saúde ecoaram.

07 Abr 2020 | 10:50
-A +A

O vídeo foi captado no passado domingo, mas só na noite desta segunda-feira, 6 de abril, foi partilhado por Eduardo Madeira nas redes sociais. O humorista deu conta de um emotivo momento que se viver, portanto, no fim de semana, quando o Centro Hospitalar Vila Nova de Gaia/Espinho deu alta a um terceiro doente diagnosticado com Covid-19.

Na legenda do vídeo, Eduardo Madeira sublinhou os «aplausos de alegria dos que trabalharam para isso» que se ouvem nas imagens que estão a circular na Internet. «O nosso aplauso cá fora de reconhecimento», reforçou o comediante.

 

Veja o vídeo!

 

 

Em Portugal, segundo dados divulgados pela Direção-Geral de Saúde esta segunda-feira, há já a enaltecer 140 casos recuperados da Covid-19, entre os 11730 doentes diagnosticados com o novo coronavírus. Neste dia, o número de vítimas mortais era de 311, mais 16 do que no dia anterior.

 

Eduardo Madeira faz rir portugueses durante pandemia

 

O momento que o país atravessa pede pausas para rir e, tal como a TVI, que estreou, no domingo, A Vida Lá Fora!, também a RTP1 tem um formato pronto a arrancar. Trata-se da segunda temporada de Patrulha da Noite, o programa de sketches humorísticos liderado por Eduardo Madeira.

As forças de segurança e de socorro voltam a ser retratadas de forma quase surreal, proporcionando momentos hilariantes. A estreia está agendada para 11 de abril às 21h45 na RTP1. Eduardo Madeira, Manuel Marques, Gabriela Barros, Joana Pais de Brito, Pedro Giestas, Frederico Amaral, Dinarte de Freitas, Raquel Tavares, Cleia Almeida, Inês Simões e Micaela Reis compõem o elenco fixo desta nova temporada, que conta ainda com as participações especiais de Manuel Serrão e Nuno Markl.

 

VEJA TAMBÉM:
Eduardo Madeira fala sobre como conheceu a mulher: «Estava numa fase tramada»
Será que Eduardo Madeira consegue três de seguida? Tire a prova às 9!
Eduardo Madeira mostra mulher com rabiosque virado para o ar

 

Texto: Dúlio Silva e Raquel Costa; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top