Eduardo Madeira e o regresso da Patrulha da Noite: «Todas as homenagens são poucas»

Patrulha da Noite, o programa de humor da RTP1, regressa este sábado para uma segunda temporada. Eduardo Madeira fala sobre a importância das forças de segurança e de socorro neste momento crítico.

11 Abr 2020 | 19:20
-A +A

Este sábado, às 22h01, regressa Patrulha da Noite. O programa de humor da RTP1, que retrata episódios caricatos das forças de segurança e socorro, estreia-se numa altura em que os homens e mulheres que integram este setor estão em destaque.

Em entrevista à TV 7 Dias, via videochamada, Eduardo Madeira explica que, aquando a criação deste formato, «havia um objetivo lateral que era homenagear as forças de segurança e de socorro». O humorista, que é também o criador de Patrulha da Noite, explica que muitas das situações retratadas no programa «são relatadas por bombeiros, por polícias». «Eles dizem-nos que às vezes é muito pior do que o que estamos a fazer (risos). Eles divertem-se muito connosco e percebem que há aqui uma homenagem», conta.

O humorista refere ainda que, nesta luta contra a pandemia do coronavírus «todas as homenagens são poucas» para os profissionais que estão na linha da frente.

Veja o vídeo

 

Nesta entrevista, que pode ver clicando, no vídeo acima, Eduardo Madeira explica ainda como é que está a viver o período do isolamento social com a mulher, a também humorista Joana Machado Madeira. O criador da Patrulha da Noite fala ainda sobre os filhos, Leonor, de 6 anos e Rodrigo, de 18, que estão prestes a ‘regressar’ às aulas… neste final de ano lectivo que vai necessariamente acontecer à distância.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: RTP e Arquivo Impala

 

Veja mais:
Eduardo Madeira mostra emotivo momento em que doente de Covid-19 tem alta
Os reforços estão a chegar! Patrulha da Noite regressa a 11 de abril

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

 

PUB
Top