Eduardo Madeira goza com Maria Vieira

O humorista não deixou a atriz sem resposta depois desta o ter arrasado nas redes sociais.

20 Jul 2017 | 15:35
-A +A

Eduardo Madeira foi arrasado por Maria Vieira nas redes sociais, no entanto, não quis deixar “parrachita” sem resposta.

Com o seu humor muito característico, o humorista publicou uma fotografia a rir – com um pedaço de comida nos dentes – com uma frase curta e direta: “Sou um pão. E sem roupa então… #mariavieiraclubedefãs” 

A publicação não passou despercebida a ninguém que perceberam de imediatto do que se tratava. Será que Maria Vieira tem resposta para isto?

Mais de três mil pessoas, cerca de 230 comentários e 13 partilhas foi o resultado da farpa lançada por Eduardo esta quarta-feira, dia 19 de julho. 

A polémica Maria Vieira

Desta vez o alvo foi António Costa que serviu de rastilho para atacar posteriormente o humorista Eduardo Madeira. Numa publicação que criticava a forma do primeiro-ministro governar e “enganar” o Zé Povinho, Maria acabou por, respondendo aos comentários que iam surgindo, lançar farpas ao humorista: “Pessoalmente, eu deixaria a cada elemento do povo que visse, completamente desnudado/a/l/g/b/t/ ou seja lá o que for, desde que não seja o Eduardo Madeira que já toda a gente viu nu”, afirmou parrachita. 

O comentário surgiu em resposta à questão: “Esse discurso é pouco inclusivo e ofensivo do grupo LGBT [Uma vez que a imagem publicada por Maria Vieira afirmava que o Zé Povinho só via “Riqueza, felicidade, abundância, campos verdejantes, mulheres nuas…”]. Deveria ver mulheres, homens, transsexuais, bissexuais, tri, tetra, penta e outros de modo a que todos os géneros se sintam incluídos.”

A polémica atriz continuou: “Desde que não seja o Eduardo Madeira que já toda a gente viu nu e que ninguém, com o minímo de bom gosto pretende voltar a ver, pois para miséria já nos basta a Geringonça que nos desgoverna!”

Em resposta a Maria Vieira: “Nao sei quem raio é o Eduardo Madeira, mas deve ser uma bela encomenda…” Ao que esta respondeu e concluiu:  “Não o censuro por não saber quem é o Eduardo Madeira pois a maior parte dos portugueses também não sabe quem ele é, por muito que ele se dispa para chamar a atenção… enfim, cada qual nasce para aquilo que é ou para aquilo que gostaria de ser.”

Mas há mais! Continua a existir dúvidas sobre as publicações de Maria Vieira no Facebook. Há quem diga que quem escreve é o marido de “parrachita”. Saiba mais sobre esta polémica!

Veja também: 

PUB
Top