Eduardo Madeira partilha momento com «A OUTRA NAMORADA»

O humorista e a mulher, Joana Madeira, estão a passar um fim-de-semana idílico. Eduardo Madeira partilhou uma imagem ternurenta com a sua «outra namorada».

17 Mar 2019 | 17:50
-A +A

Eduardo e Joana Madeira estão a aproveitar o fim-de-semana para descansar em Tróia. O casal tem partilhado vários momentos num dos locais mais bonitos de Portugal. Mas Eduardo e Joana não estão sozinhos. «Eu e a minha outra namorada», escreveu o humorista numa fotografia, onde surge na piscina com a filha, Leonor, de cinco anos.

«Uma vista deslumbrante, a mulher que eu amo e um ar meio Michael Madsen. Tudo o que uma foto precisa para ficar boa», escreve também Madeira, numa imagem onde surge ao lado de Joana.

Já a comediante, fiel ao seu estilo provocante e descontraído, preferiu mostrar-se na varanda do hotel, usando apenas um fio dental.

O pedido de casamento à frente de 3000 pessoas

 

Em janeiro de 2013, Eduardo Madeira pediu a então namorada, Joana, em casamento. Esse momento aconteceu durante o Festival SolRir, em pleno palco, à frente de 3000 pessoas. «Estava nervoso. Não sou sempre dado a gestos românticos, mas sou romântico. A salvação para o mundo é o amor. O amor é a coisa mais importante do mundo», explicou o humorista no Alta Definição, em fevereiro passado.

 

Veja mais: Eduardo e Joana Madeira deixam roupa em casa!

 

Apesar dos 19 anos que os separam, Joana e Eduardo Madeira têm uma relação de enorme cumplicidade, que retratam amiúde nas redes sociais. «Somos comedy buddies [parceiros de comédia]. Temos 19 anos de diferença mas a minha idade mental é muito baixa. Há coisas em que ela é mais velha do que eu», admitiu, acrescentando: «gosto muito da minha mulher. Amo a minha mulher».

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais e Arquivo Impala

PUB