Eduardo Madeira sai em defesa da mulher

O humorista fez uma publicação nas redes sociais em defesa de Joana Madeira, após as críticas ao seu corpo

28 Ago 2017 | 10:03
-A +A

Eduardo Madeira veio a público defender a mulher, Joana Madeira, após as críticas feitas à sua forma física. Em causa está uma fotografia que Joana Madeira publicou em fato de banho na passada quarta-feira, dia 23. A humorista foi alvo de inúmeros comentários negativos e decidiu responder: “Calma! Malta, vamos lá ter calma! Mas o que é que está a passar? Desta vez não estou a perceber. Ponho uma foto em fato de banho porque sabem é verão e costumo ir à praia e fazer essas coisas de verão e de repente chego aqui e tenho pessoas como a Manuela a chamar-me “ridícula” por ter postado uma foto na praia? Mas está tudo louco? Hoje não me apetece chatear por isso vou contar até dez e mandar a querida Manuela e os outros iguais a ela para o “c*********”. Obrigada”.

Este domingo, dia 27, o marido da humorista, Eduardo Madeira, veio em sua defesa e fez uma publicação nas redes sociais a dizer o quanto gosta do corpo da mulher, que derreteu os corações dos fãs:

“A Coisinha não tem as formas da Sara Sampaio. Mas eu gosto mais dela do que da Sara Sampaio. E isto é genuíno. Gosto dela com as suas curvas. Gosto dela com as mamocas algo descaídas por já ter sido mãe. Mas muito boas mesmo assim. Gosto dela com estrias como as tigresas. E da barriguinha sexy como a das bailarinas árabes. Gosto da sua irreverência. Da sua inocência. Da sua esperteza saloia. De quando a consideram ridícula. E de quando o é de facto. Do seu sotaquezinho alentejano. Até consigo gostar da sua impertinência que, por vezes, me provoca iras vezuvianas. E gosto acima de tudo da alegria contagiante que consegue meter em tudo. Uma alegria que, a certa altura, me pode ter salvo. Joana Machado Madeira, sei que esta música não é do teu tempo, quase já não é do meu, mas… i love just the way you are (amo-te tal como és).”

Veja a fotografia que Joana Madeira publicou que causou a polémica na galeria.

Veja também:

 

PUB
Top