O mais novo dos Patrocínio: Eduardo nasceu há um dia e já conquistou o País

Eduardo, o mais recente elemento do clã Patrocínio, nasceu esta segunda-feira, 20 de abril. O quarto filho de Carolina Patrocínio e Gonçalo Uva está a fazer as delícias dos fãs da apresentadora.

21 Abr 2020 | 9:43
-A +A

Carolina Patrocínio e Gonçalo Uva deram as boas-vindas ao pequeno Eduardo, esta segunda-feira, dia 20 de abril, no Hospital da Luz, em Lisboa. A apresentadora, de 32 anos, estreou-se como mãe de um rapaz que, com poucas horas de vida, já deixou milhares de fãs embevecidos.

A «culpa» é de Mariana Patrocínio que revelou uma nova fotografia do bebé simplesmente encantadora. Deitado, vestido de azul bebé e com um gorro na cabeça, é assim que o irmão mais novo de Diana, Frederica e Carolina está a encantar os seguidores da mãe e da tia.

«Que emoção tão grande ter mais um bebé na família, tão poucas horas de vida e já tanto amor. Bem vindo Eduardo, toda a família está ansiosa para te ver», escreveu a irmã mais velha de Carolina no Instagram.

«Temos muito do que cuidar»

Quem também partilhou uma nova fotografia do pequeno Eduardo foi o pai babado. Gonçalo Uva pegou no bebé ao colo e deixou-lhe uma mensagem simplesmente arrepiante. «Estive à tua espera, temos muito do que cuidar», avisou Eduardo, referindo-se às quatro mulheres da família.

Carolina Patrocínio deu a boa nova aos fãs através do Instagram e, no momento em que o País está a atravessar a pandemia de Covid-19, pediu que todos «deem» graças pelo que os rodeia.

«Hoje nasceu o nosso quarto filho, de parto natural no Hospital da Luz. Com tão poucas horas de vida e já tão sortudo de ter nascido com saúde, num país sem guerra e numa família que o adora. Apesar de todo o caos que vivemos neste momento, deem graças pelo que vos rodeia. Bem-vindo Eduardo!»

Eduardo vai agora ser mimado pelas irmãs mais velhas: Diana, de seis anos, Frederica, de três, e Carolina, de dois.

Percorra a galeria e veja todas as imagens

 

Texto: Mariana de Almeida | Fotos: redes sociais e Arquivo Impala

 

Veja mais:
Carolina Patrocínio é mãe pela quarta vez! Veja as primeiras imagens de Eduardo
Carolina Patrocínio mostra filhas fechadas em gaiola e fãs reagem!

 

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 –  Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top