Eis a explicação: Luciana Abreu volta a falhar “Domingão” após “apagão” há duas semanas

Luciana Abreu está “a recarregar baterias com a família” depois de, há duas semanas, ter sofrido um “apagão” que a levou a hospital. Por isso, está ausente, este domingo, do programa “Domingão”.

30 Mai 2021 | 15:41
-A +A

Luciana Abreu voltou a falhar o programa “Domingão”. A cantora e atriz não está presente na emissão deste domingo, dia 30 de maio, do vespertino da SIC.

Através de uma mensagem publicada nos InstaStories, ferramenta do Instagram, a artista revelou: “Hoje não estarei na vossa companhia. Estarei a recarregar baterias com a minha família. Obrigada a todos pelo vosso carinho. Sim… Finalmente vou descansar. Depois do meu apagão, hoje farei uma pausa no nosso camião. Divirtam-se no nosso ‘Domingão’.”

Luciana Abreu fez ainda saber, através das redes sociais, que se deslocou com as filhas Lyonce, de dez anos, e Lyannii, de nove, fruto do antigo relacionamento com o futebolista Yannick Djaló, para a Quinta do Pedregal, no Porto.

De recordar que esta não é a primeira vez que Luciana Abreu falha o programa “Domingão”. No passado dia 16 de maio, a artista faltou ao formato da SIC devido a um problema de saúde. A cantora e atriz necessitou de ser assistida no Hospital de Portalegre durante a tarde do mesmo dia. Mais tarde, veio a público revelar que já se encontrava recuperada.

 

Recorde no vídeo com a explicação de Luciana Abreu:

 

 

Luciana Abreu mostra-se em lingerie e recebe piropos

 

Luciana Abreu deixou os seguidores de “queixo caído”. A eterna Floribella partilhou três imagens nas quais aparece de lingerie, mostrando a excelente forma física em que se encontra.

“Hoje, o modelito da cueca modeladora é azul marinho! Disfarça o inchaço, comprimindo a parede abdominal, para que nos sintamos mais confortáveis, porém, é extremamente sensual e compacta. O azul combina com a cor do meu coração”, escreveu na legenda das fotografias.

Como não podia deixar de ser, muitos foram os comentários que Luciana Abreu recebeu, não só elogiando a roupa interior, mas, acima de tudo, o corpo da atriz da novela “Amor Amor”. “Uau! Que linda. Adoro”, reagiu uma fã. “Que poderosa”, elogiou outro.

 

Veja as imagens aqui.

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top