Eis as reações à “barraca” de Pipoca e Teresa no “Big Brother”: “Até mete dó”

A Pipoca Mais Doce e Teresa, ex-concorrrente de “Big Brother – Duplo Impacto” estiveram no centro de uma enorme discussão na última gala. Os telespectadores defendem Ana Garcia Martins.

01 Fev 2021 | 16:40
-A +A

Estalou o verniz entre Teresa e A Pipoca Mais Doce na gala do “Big Brother – Duplo Impacto”, este domingo, 31 de de janeiro. A ex-concorrente foi convidada pela produção a estar no bunker e comentar o jogo e entrou num confronto duro de palavras com a comentadora Ana Garcia Martins. A Internet não demorou muito a reagir e arrasou a mãe de Tierry.

Depois de uma troca de palavras mais acesa, em que Teresa chamou “asquerosa” a Pipoca, esta última disse a Teresa Guilherme e Cláudio Ramos que, se a ex-‘sogra’ de Sofia Sousa não lhe pedisse desculpa, se levantaria e abandonaria a gala. Ana Garcia Martins exigiu que a ex-concorrente se retratasse ou nunca mais voltaria ao programa.

Teresa acabou por ser banida do jogo. O soberano da casa expulsou a ex-concorrente por não ter pedido desculpa à comentadora, estando assim de fora de jogo e de possíveis futuras participações.

“Até mete dó”

“Cada vez pior este programa. Parece que devem favores à santa Teresa. Colinho e mais colinho. Façam um Big Brother só com ela e assim têm a certeza que ganhará. Até mete dó”, “Completamente consigo, Pipoca. Abram o alçapão à Teresa, por favor. Que falta de noção”, “Façam o favor de cascar nessa produção que está uma vergonha” e “Obrigada por dizer aos apresentadores e à Teresa aquilo que todos em casa gostaríamos e não podemos” são algumas das mensagens deixadas nas redes sociais.

Veja na nossa galeria de fotos as imagens do frente e frente. 

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: TVI

Veja também:
Rui Pedro relembra que foi chamado de “asqueroso” por Pipoca: “Lei do retorno é tramada”
Pipoca Mais Doce ameaça sair em direto do Big Brother

PUB
Top