Eis os requisitos que a próxima namorada de Marco Costa tem que cumprir

Marco Costa está solteiro e explica quais os requisitos que mais aprecia no sexo oposto. “Não gosto de pessoas que tenham mania de superioridade”, diz o pasteleiro.

23 Fev 2021 | 21:40
-A +A

Marco Costa foi o convidado do último Wi-Fi da RFM. O ex-marido de Vanessa Martins falou abertamente sobre quais as qualidades que mais aprecia numa mulher.

“Quais são os requisitos que a tua namorada tem de ter?”, questionam os radialistas ao pasteleiro. “Sentido de humor, tem de ser ligada à família, adoro rir, adoro que me façam rir”, começa por dizer.

O ex-concorrente da “Casa dos Segredos” revela que odeia pessoas “trombudas” e com “a mania”: “Não pode ter a mania. Odeio pessoas que têm a mania. Podes ter o dinheiro que quiseres, mas não trates mal ninguém. Se fores a restaurante comigo, não trates mal ninguém, por favor”.

Marco relembra uma situação em que estava acompanhado e que teve de se levantar do restaurante, por não gostar das atitudes. “Já me aconteceu, ainda nem era conhecido, de levantar-me e dizer que não vai dar. Se falas assim para eles, como vai ser com a minha família? A minha família é pobre… não gosto de pessoas que tenham mania de superioridade”.

“Desde que sejam humildes, tratem toda a gente bem e que me façam rir, está tudo bem”, remata.

Dieta com apenas um ano de idade

Na rubrica, o pasteleiro relembra os tempos de infância e revela que sempre adorou comer, desde tenra idade. O ex-marido de Vanessa Martins confessa que chegou a andar em psicólogos, por sofrer de excesso de peso e obsessão com comida.

“Só comecei a andar com quase dois anos. Com um ano, pesava 21 quilos. Sofro de uma coisa em que só controlava os meus sentimentos com comida. Enervava-me, comia, chateava-me, comia”, diz.

“Hoje em dia estou mais controlado, porque andei no psicólogo”, acrescenta. O ex-concorrente da “Casa dos Segredos” que a mãe cortava a “tentina do biberão” para o calar e que lhe dava Cerelac ou Nestum.

“Eu era um batoque, ainda hoje em casa a minha alcunha é o gordo (…) A minha mãe dizia-me que a primeira dieta que eu fiz foi com um ano. Sempre tive uma obsessão com comida, eu adoro comer”, acrescenta.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
“A tentar ser amigos”: Vanessa Martins conta tudo sobre a relação que tem com Marco Costa
Marco Costa deixa mensagem a alguém especial:”Ensinou-me o que é amor”

 

 

PUB
Top