“Ela acabou de cag**”: Candidata de agricultores em desespero por culpa de uma galinha

Joana tem como missão conquistar o coração de Tiago Belo, um dos agricultores do reality show da SIC. Mas, o que seria um despertar normal, tornou-se num pesadelo para a jovem.

03 Jun 2021 | 17:10
-A +A

Tiago Belo, agricultor da quarta temporada da SIC, despertou as suas ‘donzelas’ de uma forma original. Visto que a cama estava a saber bem às três candidatas que têm como missão conquistar o coração do trabalhador, eis que Tiago tomou conta da ocorrência e despertou-as de forma original.

Agarrou em vários pintainhos e levou-os até à cama de cada uma das candidatas. “Este é o vosso primeiro contacto com a vida do campo”, diz o homem de 38 anos.

“Fiquei um bocadinho enojada”

Até que… o despertar de Joana foi diferente: “Ela acabou de cag** (…) Tiago… eu não acredito nisto”, diz, em desespero a jovem.

“Fiquei um bocadinho enojada. É normal. Fez cocó na minha roupa”, continua o desabafo.

Veja as imagens na galeria.

“Vergonhoso”: Portugueses indignados com estreia de Agricultores

A quarta temporada de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”, da SIC, estreou-se na noite deste domingo, 30 de maio, no horário que tem sido preenchido por “Hell’s Kitchen”, o “duelo” conduzido por Ljubomir Stanisic.

Esta “substituição” tem gerado algumas reações menos positivas nas redes sociais, uma vez que a final do formato de culinária estava marcada precisamente para a mesma noite, sendo apenas emitido um episódio especial do desafio.

“Uma falta de respeito”

“Vergonhoso darem primeiro isso e passarem ‘Hell’s Kitchen’ para mais tarde. Falta de respeito para com os fãs. Por que é que não estrearam ontem [sábado] o programa e hoje transmitiam o ‘Hell’s Kitchen’ a horas?”, “Acho que é uma falta de respeito para com o telespectador. À 00h é que vão transmitir a final? Não faz sentido para quem trabalha amanhã e acompanha o programa desde a estreia”, “Nem que prestasse. A aturar este esterco (sem som) para ver o fim do ‘Hell’s Kitchen’ que passou para horas tardias. Que mentes brilhantes”, “Parabéns, SIC, por esta tática tão original, será difícil voltar a perder tempo no vosso canal”, “Acho vergonhoso terem adiado a final do ‘Hell’s!’”, “Falta de respeito pelos telespectadores do ‘Hell’s Kitchen’… amanhã é dia de trabalho/escola. O que conta são as audiências” e “Nós é que devíamos estar a breves instantes de conhecer o vencedor do ‘Hell’s Kitchen’, mas na boa, SIC, na boa” são alguns dos vários comentários presentes numa publicação da estação de Paço de Arcos alusiva à estreia do novo formato.

A final do programa apresentado pelo chef mais polémico da televisão portuguesa está agora agendada para dia 6 de junho, domingo. Lucas Fernandes ou Francisca Dias, um deles será o grande vencedor.

Texto: Andreia Costinha de Miranda com Ivan Silva; Fotos: Redes Sociais

 

 

PUB
Top