Ela conta-nos tudo: Marisa Liz ainda sofre com morte nos Amor Electro ao fim de dois anos

Marisa Liz confessa, em entrevista à TV 7 Dias, que ainda não superou a morte de Rui Rechena. Mais conhecido como Rex, o baixista dos Amor Electro morreu em agosto de 2019.

22 Out 2021 | 11:12
-A +A

Marisa Liz, que está de volta à antena do canal estatal como mentora do concurso “The Voice Portugal”, que se estreou, no passado domingo, 17 de outubro, na RTP1, recorda como a sua banda, Amor Electro, sofreu com a partida prematura de Rui Rechena, mais conhecido como Rex. “Não se supera”, diz. O baixista tinha 53 anos e morreu em agosto de 2019.

Em entrevista à TV 7 Dias, a artista, que diz ser impossível superar a perda de um amigo, fala ainda sobre a nova temporada de “The Voice Portugal”, que promete emoções fortes. Ainda à margem da pandemia da COVID-19, a intérprete recorda como viveu o período de isolamento social.

“Foi caótico! Aulas online foram caóticas. Só com a ajuda do Tiago [Pais Dias, seu ex-companheiro e também elemento dos Amor Electro], a quem eu ligava de cinco em cinco minutos, porque não sabia ligar aquilo. Era do género: ‘Está toda a gente a ouvir, mas ninguém me vê. E agora não consigo pôr o áudio’. Isso foi caótico”, revelou Marisa Liz.

 

Tudo isto e muito mais para ler sobre Marisa Liz na edição desta semana da TV 7 Dias. Já nas bancas!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Telma Santos ( telma.santos@impala.pt ); Fotos: Nuno Moreira
PUB