Ana Arrebentinha foi afastada do programa “Somos Portugal”, mas vai manter-se na TVI. Dois meses depois da repentina saída do vespertino dos domingos da estação de Queluz de Baixo, a humorista falou pela primeira vez sobre o assunto e revela o desafio que, em breve, vai abraçar no mesmo canal.
Tentando desvalorizar a sua saída do programa, o que aconteceu apenas três meses depois de se ter juntado à equipa, Ana Arrebentinha afirmou: “Saí do ‘Somos Portugal’, porque vou ter projetos em setembro”.
Na rubrica “Cara Podre”, da RFM, em conversa com Daniel Fontoura e Rodrigo Gomes, a comediante negou ainda a inexistência de qualquer mal-estar com a Direção de Entretenimento e Ficção da TVI, liderada por Cristina Ferreira. “Está tudo bem, pessoal. Não há problema algum. Nunca falei desde que saí do ‘Somos Portugal’ e não tenho de falar. Saí de um projeto para ir para outro projeto”, garantiu.
E que projeto é esse? “É o ‘Big Brother'”, revelou Ana Arrebentinha, que deverá voltar a assumir o papel de comentadora nos “Diários” e nos “Extras”, tal como aconteceu nas mais recentes edições do reality show.
O “Big Brother” deve estrear-se na TVI em 12 de setembro. O apresentador continua sem ser conhecido.
Ana Arrebentinha não foi a única a ser afastada de “Somos Portugal”
Além de Ana Arrebentinha, Zé Lopes também deixou a equipa de “Somos Portugal” ao fim de somente três meses. Atualmente, o jovem é um dos coordenadores de conteúdos do programa “Em Família”, que Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua conduzem aos sábados, mantendo-se, por isso, afastado da antena da TVI. Pelo menos, para já…
Os dois foram substituídos no vespertino dos domingos por Isabel Figueira e João Montez. Mónica Jardim, Santiago Lagoá e Fanny Rodrigues completam o leque de apresentadores de “Somos Portugal”.