Ela conta tudo: Mafalda Castro sofreu represálias por apresentar “Big Brother”

Mafalda Castro revelou ter perdido trabalhos por ter apresentado os “Diários” do reality show “Big Brother”. A apresentadora deixou ainda no ar que pode assumir, em breve, novos projetos na TVI.

05 Abr 2021 | 9:40
-A +A

Mafalda Castro foi um dos rostos que esteve à frente do “Big Brother – Duplo Impacto”, enquanto anfitriã dos espaços “Última Hora” e “Diário”. A apresentadora da TVI tem ganhado cada vez mais espaço na televisão, mas já chegou a perder trabalhos por estar associada ao reality show.

“Perdi marcas por fazer o ‘Big Brother’. Perdi trabalho”, confessou Mafalda Castro, em entrevista a Rui Unas para o podcast “Maluco Beleza”.

 

Mafalda Castro: “Eu não queria ser a gaja boa”

 

A comunicadora explicou ainda o motivo pelo qual aceitou ser apresentadora dos programas dedicados ao “Big Brother”, apesar da conotação negativa que este tem. “Eu sempre vi reality shows. Adoro mesmo”, contou a jovem, garantindo que não se importa com os comentários negativos por parte da sociedade.

“Sei o que eu não quero fazer em televisão. Eu não queria ser a gaja boa, não queria ser a gaja gira”, confessou, na mesma conversa, Mafalda Castro, que deixou no ar a possibilidade de ter, em breve, novos desafios na TVI.

 

Rui Unas recusou apresentar “Big Brother” com Teresa Guilherme

 

Rui Unas foi escolhido para o primeiro “Big Brother”, mas acabou por dar uma nega à TVI. Só por isso é que Pedro Miguel Ramos, o ex-marido de Fernanda Serrano, foi contratado pelo canal de Queluz de Baixo e pela produtora Endemol, no ano 2000, como parceiro de Teresa Guilherme na condução do reality show.

Esta revelação foi feita na mesma conversa com Mafalda Castro. A determinada altura, o também ator contou: “Vi a primeiro edição do ‘Big Brother’ e fiz o casting, eu é que disse que não! Eu fiz o casting para ser ‘o Pedro Miguel Ramos’”.

 

Leia tudo aqui.

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top