Ela decidiu, está decidido: Teresa desiste do “Big Brother” após entrada de Sofia Sousa

Teresa cumpriu o que dissera no final da gala passada do “Big Brother”. Na sequência do anúncio da entrada de Sofia Sousa como concorrente, a sua ex-sogra decidiu desistir do reality show da TVI.

25 Jan 2021 | 19:50
-A +A

Teresa tinha avisado e cumpriu. A concorrente de Sintra abandonou o “Big Brother” por causa de Sofia Sousa, ex-nora e mãe da sua neta, Dafne. A ex-concorrente da “Casa dos Segredos” entrou este domingo, 24 de janeiro, no bunker e está por estes dias a terminar a quarentena para depois entrar na casa da Ericeira como concorrente.

“Não fico. Eu gosto muito de estar cá e ia até onde as pessoas me deixassem ir, de preferência até ao fim. Ontem [domingo] soube da entrada da mãe da minha neta, da Sofia, e eu fiquei muito contente com a decisão. Ela é uma excelente jogadora, só que este é um jogo muito matreiro. Às vezes, uma frase mal dita, uma troca de olhares pode prejudicar até as pessoas que estão aqui dentro e que nós não conhecemos, uma amizade que acabámos de fazer, quanto mais família”, explicou.

Depois de se despedir dos colegas e afirmar que sai “por amor”, Teresa emocionou-se e dirigiu palavras a Sofia: “Aquilo que nos abalou no passado foi grave e nós conseguimos reconstruir tudo. Neste momento, pensar em quebrar outra vez, nem pensar. Alguma coisa temos de aprender com os erros. Até é bom isto ter acontecido para, desta vez, saberes que é por amor e que nós somos família, que não há nada que esteja acima de nós e do que vamos viver para o resto da vida”, frisou.

O anúncio da entrada de Sofia foi feito durante a gala apresentada por Teresa Guilherme e Cláudio Ramos. No final, Teresa já tinha explicado, no confessionário, que não quer colocar “em risco o amor e a família” que tem “em prol deste jogo”.

Já Sofia confessou ter ficado espantada com a reação da ex-sogra. “Uma das razões que me levou a aceitar [o convite da TVI para entrar na casa] foi ela [Teresa] sentir-se apoiada e agora estou um bocadinho abananada porque, se calhar, ela preferia não estar comigo”, desabafou.

 

Teresa sobre Sofia Sousa: “É a mãe da minha neta e eu amo-a”

 

Teresa avisou que iria sair do reality show no final da gala que ditou a expulsão de Helena Isabel. “O motivo é maior do que o resto. Há uma coisa chamada família. Este jogo não é para família, nunca na vida este jogo é para família. Já tive uma experiência, não vou deixar que aconteça a segunda vez”, explicou, depois de saber das intenções de Sofia Sousa.

“É a mãe da minha neta e eu amo-a. Ela que venha e que ganhe, eu vou feliz. Isto é um jogo para jogar. Com os nossos não se joga, por isso eu vou de abalada. A primeira vez uma pessoa não sabe, a segunda vez já é burrisse (…) Eu hoje aqui não vou dormir”, acrescentou.

De lembrar que Teresa e Sofia incompatibilizaram-se quando, em 2013, a segunda participou na quarta edição da “Casa dos Segredos”. Sofia tinha, na altura, uma relação com Tierry Vilson, filho de Teresa. Esta chegou a insultar a agora ex-nora nas galas em direto.

O machado de guerra foi colocado de parte e, agora, são ambas amigas. Pode ver aqui o pedido de desculpas de Teresa e a reação de Sofia Sousa.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top