Ela deu a volta por cima: A Pipoca Mais Doce lança projeto graças à separação

A Pipoca Mais Doce vai lançar com David Cristina o podcast “Separados de Fresco”, no qual os dois humoristas falarão “sobre o que é isto de ser crescido e recém solteiro”.

04 Jun 2021 | 17:20
-A +A

A Pipoca Mais Doce, nome artístico de Ana Garcia Martins, tem um novo projeto. A ex-comentadora do “Big Brother” anunciou, esta sexta-feira, 4 de junho, o lançamento do podcast “Separados de Fresco”, em conjunto com o amigo e também humorista David Cristina.

“70% dos casais em Portugal divorciam-se. É triste (ou não), mas é um facto”, começa por explicar a comediante, numa publicação feita nas redes sociais. Os autores do projeto fazem “parte da estatística”, tendo-se separado recentemente – “Não um do outro, bem entendido, mas dos nossos respetivos”. “Vai daí, decidimos criar um podcast para falar sobre o que é isto de ser crescido e recém solteiro. Porque, do alto dos nossos dias de separação, já nos consideramos especialistas”, diz A Pipoca Mais Doce.

Em “Separados de Fresco”, Ana Garcia Martins e David Cristina vão “falar de filhos, finanças, dating e tudo” o que lhes “apetecer”. “E vocês, ouvintes mais queridos, vão poder submeter perguntas, que serão respondidas”, anuncia a humorista, acrescentando: “Provavelmente mal, mas com graça (achamos nós).”

 

 

O primeiro episódio do podcast estará disponível a partir das 18 horas desta sexta-feira, sendo lançado menos de uma semana depois de o ex-companheiro de A Pipoca Mais Doce, o empresário Ricardo Martins Pereira, ter-se mostrado, num vídeo publicado nas redes sociais, a dar um beijo na boca à economista Sara Veloso. A partilha foi encarada por muitos como a assunção de um relacionamento entre ambos.

A Pipoca Mais Doce e Ricardo Martins Pereira casaram-se em setembro de 2010 e confirmaram a separação em fevereiro. Têm dois filhos, Benedita e Mateus, de dois e sete anos, respetivamente. Recentemente, no podcast “É Preciso Ter Lata”, Ana Garcia Martins revelou que ainda não estava divorciada e, em entrevista a Manuel Luís Gouchatinha deixado a porta aberta a uma reconciliação.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top