“Ela entrou no meu lugar”: Bruna Gomes não foi a primeira opção da TVI para o Big Brother

A namorada de Bernardo Sousa não foi a primeira opção da TVI para entrar no reality show português. Saiba quem foi a primeira!

16 Jan 2023 | 21:30
-A +A

Bruna Gomes conquistou os portugueses desde o primeiro dia em que entrou no “Big Brother Famosos”, em 2022. Porém, sabemos agora que a TVI convidou uma celebridade brasileira, que recusou, antes de ter convidado a ex-namorada de Felipe Neto para o programa.

A cantora brasileira Gretchen, a viver em Portugal há vários anos, já tinha revelado que, na altura, foi convidada para ser uma das concorrentes do “Big Brother”. “Essa pessoa [Bruna Gomes] que foi para o Big Brother de Portugal, esse lugar era meu. Agora eu posso contar para vocês. Eu não fui, porque eu fui chamada para o programa”, garantiu a estrela brasileira.

Neste domingo, dia 15, Bruna Gomes e Jojo Todynho marcaram presença na Globo, no programa “Domingão com Huck”, e a autora do sucesso “Que tiro foi esse?” fez uma revelação surpreendente.

“Fui convidada para o BB de Portugal e não aceitei. Ela [Bruna Gomes] entrou no meu lugar”, garantiu a artista. Jojo Todynho explicou ainda o motivo que a faz recusar: “Fiquei com medo, porque não fui cancelada no Brasil, mas do outro lado do mundo é outra história. Deixa eu ganhar aqui que está bom”.

“Que venham muitos aniversários juntos”: Bernardo Sousa declara-se a Bruna Gomes

 

Dia 12 de janeiro é um dia muito especial para Bruna Gomes, e agora também para Bernardo Sousa. A influenciadora, comentadora e vencedora da edição de 2022 do “Big Brother Famosos” celebra os seus 27 anos nesta quinta-feira. E o seu namorado e piloto madeirense aproveitou a data para se dedicar a ela.

“Parabéns MEU AMOR”, foi a descrição escolhida para a publicação que foi feita assim que bateu a meia noite e já conta com mais de 18 mil gostos.

Leia a notícia completa aqui.

Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais
PUB