Ela está de volta! Érica Silva regressa ao “Big Brother”: “Um furacão vindo da Madeira”

A gala do “Big Brother” deste domingo, 17 de janeiro, vai ser ‘recheada’ de polémica. Érica Silva vai entrar e… não vai deixar nada por dizer!

17 Jan 2021 | 16:20
-A +A

Érica Silva já está a postos para entrar na casa do “Big Brother”. A ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, e uma das mais polémicas de todos os reality shows da TVI, vai entrar para o bunker e prepara-se para arrasar alguns dos moradores da Ericeira.

A confirmação foi dada pela própria estação através das redes sociais. “Um furacão vindo diretamente da Madeira está prestes a chegar à Ericeira. A gala de hoje vai ser quente”, pode ler-se no Instagram oficial do “Big Brother”.

À semelhança do que aconteceu na semana passada, Érica foi chamada para causar algum alvoroço na casa. Recorde-se que, na última gala, Bernardina foi a convidada especial da noite e os comentários que fez sobre Teresa aqueceram a noite, com a mãe de Tierry Vilson a insurgir-se contra as palavras que ouviu.

Érica Silva acusa produção do “Big Brother” de manipular as votações

 

Érica Silva, que saltou para a ribalta em 2013 na “Casa dos Segredos”, garante que a TVI e a Endemol (produtora do “Big Brother”) manipulam as votações.

Esta revelação polémica foi feita durante um direto entre o site do Dioguinho e Luís, do “Big Brother”, ao qual estavam a assistir centenas de seguidores, que iam deixando mensagens a comentar a conversa.

“Eu, como já não tenho contrato assinado, posso falar daquilo que sei e daquilo que vivi. Sim, é muita manipulação”, afirmou, ilibando, porém, a apresentadora do reality show: “Mas atenção que não é a Teresa Guilherme que faz isso! Há toda uma Endemol por trás”. Saiba mais aqui.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Impala e Reprodução redes sociais
Veja também:
Érica Silva revela mensagens enviadas por Rui Pedro: “Adoro a tua sensualidade”
Érica Silva acusa produção do “Big Brother” de manipular as votações

 

PUB
Top