Ela está de volta: Fátima Lopes já grava série para um canal (e, não, não é a TVI)

Fátima Lopes começou a gravar a série “Mudar Para Melhor”, para o canal de YouTube Empower Brands Channel. O projeto surge nove meses depois de a apresentadora ter abandonado a TVI.

14 Out 2021 | 9:53
-A +A

Fátima Lopes revelou, finalmente, que tem um novo trabalho. Nove meses depois de ter saído da TVI, a apresentadora tem um novo projeto e partilhou tudo com os seguidores nas redes sociais.

“Comecei hoje a gravar a minha série ‘Mudar Para Melhor’, para o canal de YouTube Empower Brands Channel [EBD]”, começou por dizer, explicando depois em que consiste esta nova ‘aventura’: “Um projeto fantástico que pretende ajudar a mudar a mentalidade sobre profissões que têm sido desvalorizadas. Comecei pelo mar com o apoio do Programa Mar2020. Na Ilha da Culatra iniciámos esta aventura”.

 

Novo projeto de Fátima Lopes “dará palco a atividades menos atrativas”

 

No site do EBD, pode ler-se que o novo programa de Fátima Lopes “dará palco a atividades consideradas menos atrativas, mas que são fundamentais para a economia e competitividade do país”. Além disso, esta será “uma série que pretende também mudar o mindset dos empresários e dos jovens para a importância de olharem para estas atividades como oportunidades de carreira.”

Apesar de não ser um regresso à televisão, algo muito ambicionado pelos fãs de Fátima Lopes, a apresentadora recebeu várias mensagens de incentivo e de apoio para este novo trabalho. “Muitas felicidades para este novo ciclo”, “Boa sorte”, “Vai ser fabuloso”, “Muito sucesso” e “Espero que tenha muito sucesso” são algumas das mensagens deixadas pelos internautas nesta publicação da apresentadora.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top