Ela mostra tudo: Jessica Athayde com marcas no corpo após programa de Bruno Nogueira

Jessica Athayde ficou com várias nódoas negras espalhadas pelas pernas após gravar a primeira emissão do programa “Princípio, Meio e Fim”, com Bruno Nogueira.

12 Abr 2021 | 17:35
-A +A

Jessica Athayde é uma atrizes que integra o elenco do novo programa de Bruno Nogueira, “Princípio, Meio e Fim”, cuja estreia aconteceu este domingo. No dia seguinte à exibição do primeiro episódio, o antigo rosto da TVI mostrou, nas redes sociais, as marcas com que ficou no corpo, resultantes das gravações do formato.

Por intermédio do Instastories, ferramenta do Instagram, a intérprete, de 35 anos, partilhou as nódoas negras que teve nas pernas. “Nas gravações do episódio que viram ontem do ‘Princípio, Meio e Fim’. Isto foi o resultado das minhas pernas”, escreveu numa imagem em que se mostra a tomar banho numa banheira e na qual são visíveis várias manchas espalhadas em ambas as pernas.

Jéssica Athayde está de regresso ao pequeno ecrã, depois de ter estado dedicada, nos últimos meses, à maternidade. A atriz é mãe do pequeno Oliver, de um ano, fruto da extinta relação que manteve com Diogo Amaral. A intérprete, que esteve ao longo dos últimos anos vinculada à TVI, viu o seu contrato de exclusividade chegar ao fim, o que lhe permitiu regressar ao mundo da representação noutro canal, desta feita a SIC.

 

Vício das drogas ditou fim da relação de Jessica Athayde e Diogo Amaral

 

Jessica Athayde foi a mais recente convidada do programa “Alta Definição”, emitido no passado sábado pela SIC. Em entrevista a Daniel Oliveira, a atriz explicou as razões que levaram ao fim do namoro com Diogo Amaral. A decisão, seguindo ela, partiu da própria devido à dependência.

“Estou bastante contente da dinâmica familiar que se está a construir. A minha separação foi uma separação triste. Não era por falta de amor, era porque eu comecei a perceber e a compreender devagarinho que a adição é uma doença para a vida e que não é só uma fase e nem deve ser tratada como tal. Ele estava a fazer o caminho dele e esse caminho não estava a ser compatível com o facto de eu estar com um bebé tão pequeno“, explicou a atriz.

Tive de tomar uma decisão dura e foi a mais dura que já tomei. O mais importante é que o meu filho viva num ambiente bom e não queria que ele crescesse com um mau estar entre mim e o pai, que a certa altura existiu. Senti que não era justo. Eu queria tanto o meu filho, amava tanto o pai do meu filho e queria tanto que ele crescesse com os pais juntos e isso não acontecer para mim foi…”, acrescentou.

 

Leia tudo sobre a entrevista de Jessica Athayde a Daniel Oliveira aqui.

 

Texto: Alexandre Oliveira Vaz e Ana Lúcia Sousa; Fotos: Divulgação SIC e reprodução redes sociais

PUB
Top