“Ela não gatinhava de joelhos, arrastava-se”: Mel Jordão atualiza problema da filha

Depois de revelar que a filha sofria de hiperflexibilidade da anca, Mel Jordão atualiza estado de saúde de Penélope, que teve de fazer fisioterapia.

07 Jun 2021 | 8:10
-A +A

Em janeiro deste ano, Mel Jordão, namorada de Diogo Piçarra, revelou que Penélope, a filha de ambos, tinha sido diagnosticada com hiperflexibilidade da anca. “Quando o bebé tem mais flexiblidade do que é comum. Ela não gatinhava de joelhos, arrastava-se”, disse na altura, já depois de ter recorrido à ajuda de fisioterapia. Recentemente, a maquilhadora respondeu a alguma questões dos fãs nos stories do Instagram e houve quem quisesse saber como estava a menina, de um ano.

“Ela está ótima. Já está tudo resolvido”, começou por dizer Mel Jordão. “A hiperflexibilidade da anca pode atrasar um pouco o início da marcha, mas ela começou agora a andar com 14 meses e anda muito bem. Até quer começar a correr”, disse, para descanso de quem a segue.

Mel Jordão acusada de não apoiar a irmã

Angélica Jordão continua em sofrimento pelo furto da urna da sua filha, na sequência de um assalto ao carro da amiga Sofia Sousa. O caso motivou uma onda de solidariedade entre anónimos e figuras públicas, mas a irmã, Mel Jordão, e o namorado desta, Diogo Piçarra, foram acusados de não apoiarem a ex-concorrente de “A Quinta”.

Foi a própria Mel Jordão a expor as críticas de que o casal foi alvo. “Conheço-a e sei o estado frágil em que se encontra (…) A minha irmã vai sair da Internet por uns tempos, viver a vida fora daqui, porque é fora daqui que se vive. A Internet é muito boa, mas também é muito tóxica”.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais
Leia também:
“Senti falta de sexo”: Mel Jordão surpreende ao falar da mudança radical de Diogo Piçarra

PUB
Top