Ela não o larga: Fernanda Serrano rendida ao namorado em dia de casamento

Ricardo Carriço subiu ao altar com Ana Rebelo num casamento intimista. Fernanda Serrano esteve entre os convidados e festejou o amor ao lado do namorado com várias demonstrações de carinho.

21 Mai 2021 | 9:00
-A +A

“O começo de um grande final feliz”. Foi assim que Ricardo Carriço caracterizou o seu casamento com a gestora Ana Rebelo. O casal deu o nó, no passado dia 17 de maio, numa celebração religiosa na Igreja de São Mamede, em Lisboa. O copo-d’água decorreu no La Distillerie Lisboa.

Para este dia especial, os noivos quiseram uma cerimónia intimista, reservada aos amigos mais próximos. Faltavam dez minutos para as 13h00 quando Ana Rebelo apareceu e fez virar a cabeça dos convidados e do noivo. Estava com um vestido de Gio Rodrigues de decote cai-cai, abertura lateral, saia com cauda longa e ainda uma minissaia com renda.

Como manda a tradição, Ricardo Carriço já se encontrava no local há algum tempo e o brilho nos olhos e o sorriso rasgado não deixaram dúvidas do que sentiu ao ver chegar a futura mulher. Cerca de vinte minutos depois, já a missa decorria dentro da igreja, Fernanda Serrano e o namorado, Ricardo Pereira, chegaram ao local, de mãos dadas, para assistir ao casamento.

Aquela que no início foi uma relação pautada pela descrição e sigilo é agora uma ode ao amor, feita sem pudores nem receios dos olhares indiscretos. A atriz, que contracenou com Ricardo Carriço na novela da TVI “Amar Demais”, não largou o companheiro durante toda a cerimónia e não se coibiu de demonstrar que está mais feliz do que nunca ao lado do personal trainer.

Os dois trocaram vários carinhos e Ricardo Pereira mostrou estar integrado no grupo de amigos de Fernanda Serrano.

 

Estivemos no local e testemunhámos os vários momentos de carinho entre Fernanda Serrano e o namorado. Veja as imagens ternurentas na sua TV 7 Dias, já em banca!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Maria Inês Gomes (ines.gomes@impala.pt); Fotos: Nuno Moreira

PUB
Top