Ela não pára: Diana Chaves brilha na SIC e abraça novo desafio de Daniel Oliveira

Diana Chaves vai ser a apresentadora da emissão deste sábado do programa da SIC “Estamos em Casa”. Na próxima semana, João Baião já se junta à colega e amiga no matutino “Casa Feliz”.

13 Ago 2021 | 18:55
-A +A

Diana Chaves passou com distinção o desafio de conduzir a solo o programa “Casa Feliz”. Praticamente sempre líder de audiências, a apresentadora prepara-se para receber o seu parceiro nas manhãs da SIC, João Baião, agora que este a completar três semanas de férias. Mas, antes, a também atriz cumpre outra missão dada pelo Diretor-Geral de Entretenimento da Impresa, Daniel Oliveira.

Na manhã deste sábado, 14 de agosto, Diana Chaves vai conduzir o programa “Estamos em Casa”. O matutino dos sábados da SIC, recorde-se, não tem um apresentador fixo, recebendo um diferente anfitrião em cada emissão. Por este papel já passaram nomes como Bárbara Guimarães, Carolina Carvalho, Carolina Patrocínio, Cláudia Vieira, Fernando Rocha, Iva Lamarão, Maria João Bastos, Mariana Monteiro e Sara Matos.

“O João está quase a chegar de férias. Então, amanhã, vou estar aqui, porque tenho de preparar a casa para todos o recebermos”, disse Diana Chaves, no fecho da emissão desta sexta-feira, 13 de agosto, do programa “Casa Feliz”, cujo cenário é também o de “Estamos em Casa”. E ainda adiantou: “Não vou estar sozinha…”

A apresentadora já usufruiu de uma semana de férias no Algarve, interrompida a meio para estar em estúdio no dia em que o matutino da SIC assinalou um ano de emissões. Na companhia de César Peixoto, a estrela da estação de Paço de Arcos foi apanhada na praia pela TV 7 Dias.

Com João Baião a reentrar ao serviço, Diana Chaves ausentar-se-á, depois, para mais uns dias de férias.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top