“Ela nem no Prédio do Vasco conseguia trabalho”: António critica Ana Barbosa

António, Rafael, Rui, Fábio e Joana ‘cortam na casaca’ de Ana Barbosa na casa do “Big Brother”. O líder desta semana critica a representação da concorrente e, escondida, ela ouve tudo.

29 Out 2021 | 12:30
-A +A

Na cozinha, António, Rafael, Rui, Fábio e Joana estão no ‘corte e costura’. Fala-se sobre o facto de Aurora, Felicidade e Ana Barbosa supostamente terem saído da rulote por cinco mil euros do prémio final. As concorrentes fingiram que tinham abdicado do dinheiro a pedido de Aurora.

O líder desta semana não acredita que tenha sido uma decisão da nortenha de 22 anos e critica a representação de Ana Barbosa. “O acting é muito mau, ela nem no Prédio do Vasco conseguia trabalho”, diz o concorrente de sangue azul, referindo-se à série de comédia da TVI.

“Parece um cavalo de Tróia a andar”, atira Rafael. “O que mais me irrita esta constantemente a dizer que vamos chegar a dezembro a zeros, se for preciso tira 15 mil, para quê?”, pergunta António.

No quarto, escondida, Ana Barbosa escuta atentamente as conversas da cozinha, enquanto abana a cabeça, desiludida.

“Já ouvi tudo o que tinha para ouvir, já sei o suficiente para conseguir tirar ilações daquilo que eu queria”, comenta, mais tarde, com Bruno e Felicidade.

Veja o vídeo desse momento aqui.

Ana Barbosa gasta dinheiro do prémio final e deixa todos ‘na azia’

Ana Barbosa foi confrontada com um dilema: poderia ter acesso a imagens exclusivas de Ana Morina no quarto secreto se abdicasse de 2 mil euros do prémio final do “Big Brother” (que é comum a todos os jogadores e que só aquele que ficar em primeiro vai ganhar).

Porém, as imagens divulgadas pela produção não foram, de todo, aquilo que a jogadora esperava… nem os restantes concorrentes. Na televisão, passaram os momentos em que Ana Morina deu ordens a Felicidade, durante uma missão em que tinha de descobrir quem estava a mentir dentro da casa.

Os restantes concorrentes, que não imaginam que foi Ana Barbosa a comprar, ficaram indignados. “Quem comprou as imagens não sabia o que estava a comprar“, disse João. Continue a ler aqui.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

 

PUB