Ela vai dar que falar: Sofia Arruda soma e segue e ganha novo desafio na SIC

Sofia Arruda vai manter-se na ficção da SIC. Depois da sitcom “Patrões Fora”, a atriz foi escolhida por Daniel Oliveira para reforçar o elenco da segunda temporada da novela “Amor Amor”.

05 Ago 2021 | 19:33
-A +A

Sofia Arruda, de 33 anos, chegou à SIC para ficar. A atriz estreou-se na ficção da estação de Paço de Arcos em 2017, na novela “Amor Maior”, e, depois de um curto regresso à TVI para interpretar Teresa em “Jogo Duplo”, regressou ao canal rival para integrar o elenco de “Patrões Fora”. Agora, dedica-se a “Amor Amor”.

De acordo com uma publicação semanal, Sofia Arruda vai dar vida a Mónica na segunda temporada da trama protagonizada por Joana Santos e Ricardo Pereira. As gravações já arrancaram e a atriz promete dar que falar, dando vida a uma mulher ambiciosa, de acordo com a TeleNovelas. A sua personagem vai trabalhar na editora Lua de Mel.

Ao reforçar o elenco de “Amor Amor”, Sofia Arruda volta, assim, a cruzar-se com Tiago Aldeia. O ator é outro dos nomes que se juntam à novela da SIC, ele que, tal como a amiga, transita de “Patrões Fora” para este projeto.

No que diz respeito à série humorística, protagonizada por João Baião, a temporada de verão já tem data de estreia marcada. Daniel Oliveira, o Diretor-Geral de Entretenimento da Impresa, decidiu arrancar com a exibição de episódios inéditos da sitcom já a partir do próximo sábado. Esta nova leva de capítulos fica marcada por duas grandes ausências: Maria João Abreu, que morreu, a 13 de maio, na sequência do rompimento de um aneurisma, e José Raposo, que acordou com a SIC afastar-se do projeto.

Além dos já citados, fazem parte de “Patrões Fora” Carlos Areia, Natalina José e Noémia Costa. Luís Aleluia e Joana França, que já tinham feito participações especiais na anterior temporada, integram agora o elenco fixo da sitcom.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top