“Ela veio criar uma ligação com o cavalo”: Pretendente expulsa de “Agricultores” da SIC

Andreia foi a pretendente expulsa da quinta de Luís Feijão na noite deste domingo, 11 de julho, no programa “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”, da SIC.

13 Jul 2021 | 19:30
-A +A

Andreia foi a pretendente de Luís Feijão expulsa na noite deste domingo, 11 de julho, no programa “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”, da SIC. Já no “Diário” da experiência social desta segunda-feira, 12, foi exibido o “rescaldo” desta saída na quinta do jovem agricultor.

“Neste momento a Andreia já não estava aqui a fazer nada. Sempre difícil tomar uma decisão destas, mas acho que foi o mais acertado que fiz”, atira Luís Feijão para as câmaras.

“Devias ter aproveitado muito mais isto”, comenta Tatiana a Andreia, que lhe responde: “Aproveitei aquilo que tinha que aproveitar”. Posto isto, a jovem sai de cena, na carrinha da produção do programa.

Tatiana revela que se sente “aliviada” com esta expulsão, uma vez que o ambiente em Cabeço de Vide tem sido “muito mau”.

“Isto já não era nem bom para mim, nem bom para ela e nem bom para vocês”

O agricultor reuniu-se com as duas pretendentes que sobram, Tatiana e Sara, para falarem sobre o assunto. “Isto já não era nem bom para mim, nem bom para ela e nem bom para vocês”, comenta.

Chamada para comentar esta decisão de Luís Feijão sozinha, Sara considera que a expulsão de Andreia “foi a melhor escolha”. “Para bem da sanidade mental dele e dos restantes, ele fez a melhor escolha”, afiança.

“Ela veio criar uma ligação com o cavalo”

Na sala de jantar, o participante de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?” confessa que não conseguiu “perceber o porquê de ela [Andreia] ter vindo”. “Ela não estava preparada e não se conseguiu adaptar“, diz ainda. Sara não tem dúvidas: “Ela veio criar uma ligação com o cavalo, que foi a única coisa com quem ela criou uma ligação!”

“Sara e Tatiana, uma de vocês eu vou amar”, remata o agricultor alentejano.

Veja as fotos na nossa galeria.

Texto: Ivan Silva; Fotos: divulgação SIC

Veja também:
Ela lutou pela vida: Candidata favorita de agricultor sofreu AVC com apenas 26 anos
“Muita polémica” a caminho: Nova pretendente de agricultor ameaça rivais e tudo muda

PUB
Top