Elas estão a caminho: “A Serra” recebe reforços… nascidos em “Morangos com Açúcar”

Irma Ribeiro e Patrícia Candoso são os novos reforços da novela da SIC “A Serra”. Ambas ficaram conhecidas na série “Morangos com Açúcar”, na TVI, e também já encantaram com o seu talento musical.

04 Jul 2021 | 16:20
-A +A

As gravações da novela “A Serra”, em emissão na SIC, terminam em meados de julho, mas a trama de Inês Gomes ainda vai estar em exibição até ao final do ano. Rúben Gomes, João Reis e Noémia Costa são três dos reforços da trama e, em breve, o público vai vê-los na pele de Vasco, Rémi e Maria José, respetivamente, mas a TV 7 Dias sabe que as novas entradas não ficarão por aqui.

Também Patrícia Candoso, que estava afastada das novelas desde “Alma e Coração”, em 2019, já começou a gravar a sua participação e será Sara, uma mulher que irá causar uma verdadeira reviravolta na história.

De volta à Aldeia da Fraga, esta vai direta a casa dos Botelho. Procura por Guilherme (Vítor Silva Costa) e Sebastião (Virgílio Castelo) tenta expulsá-la de imediato, frisando que ela não é bem-vinda. Sara desmascara-o e conta que foi ela quem o ajudou a incriminar Joaquim da morte de Álvaro, irmão de Fernando (António Pedro Cerdeira). Lena (Cristina Homem de Mello) fica em choque e Sara arrepende-se de o ter denunciado ao ver o sofrimento dela.

Entretanto, chega Guilherme, que fica perplexo ao ver a ex-companheira ali. Sara tenta desculpar-se e diz que ainda o ama. O advogado responde-lhe que já não gosta dela, mas esta garante que não vai desistir e tudo fará para tirar Fátima (Júlia Palha) do seu caminho.

Irma Ribeiro, afastada das novelas desde a sua participação em “Vidas Opostas”, em 2018, na SIC, também integra o elenco da novela “A Serra”. A atriz e também cantora tem estado dedicada à sua carreira musical e lançou há poucos dias semana um novo tema.

Irma Ribeiro já começou a gravar e as suas primeiras cenas prometem não deixar ninguém indiferente. Na pele de Teresa, sofrerá um acidente de carro, numa estrada da Serra da Estrela, ao lado de Gustavo (João Jesus), que conduzia embriagado.

Tanto Irma Ribeiro como Patrícia Candoso ficaram conhecidas do grande público na série juvenil da TVI “Morangos com Açúcar”. Seguiram-se, então, outros projetos, nomeadamente na área da música, e estão agora de volta aos serões da SIC, com personagens que irão, certamente, prender a atenção dos telespectadores.

 

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1789 da TV 7 Dias)

PUB
Top