“Elas nunca irão cobrar nada a quem as trouxe ao mundo”: Raminhos faz declaração à mulher

António Raminhos supreendeu tudo e todos ao declarar-se à mulher, Catarina Raminhos, neste Dia da Mãe. Leia a mensagem e prepare os lenços.

02 Mai 2021 | 21:40
-A +A

António Raminhos é um homem de palavras. Isso não é segredo para ninguém, até porque são muitas as vezes que o humorista faz partilhas emocionadas nas redes sociais. E neste domingo, 2 de maio, em que se assinala o Dia da Mãe, não foi exceção.

Num texto inspirado na mãe das suas três filhas, Catarina Raminhos, o profissisonal do humor fez uma declaração pública, que mereceu os aplausos dos seguidores.

“Nesta imagem, a Catarina estava com contrações, prestes a ter terceira ‘criatura’. Sei da importância de ser pai, mas nunca um homem, em momento algum, poderá saber o que é ser mãe, ser a fonte, a primeira ligação, o alimento”, escreve.

“Nunca cobrei nada à minha mãe”

E continua… “As angústias, o medo de falhar, de faltar, de não conseguir. Nunca cobrei nada à minha mãe, porque sei que fez o melhor que soube com aquilo que a vida, as experiências e o universo lhe deu. Na realidade, todas as mães são assim, por muito difícil que seja, às vezes, aceitar”, acrescenta.

“Por isso, respira fundo, Catarina, sem ser pelas contrações, porque a cada dia que passa também tu fazes o melhor que sabes e sei que as vidas que geraste, também elas nunca irão cobrar nada a quem as trouxe ao mundo”, termina.

Como não podia deixar de ser, os elogios e os aplausos fizeram-se notar por parte dos seguidores de António Raminhos, mas também pela mulher do himorista. “São três raparigas e na adolescência é provável que me apontem um sem número de falhas. Nessa altura espero estar a viajar pelo mundo fora”, brinca Catarina.

“Já ganhei o meu dia, Raminhos, só por ler este amor de publicação. Um grande bem haja a essa expressão maravilhosa de companheirismo”, escreve uma seguidora. “E mais não digo”, continua outra. “Que lindas palavras”, acrescentam.

Veja a imagem na nossa galeria.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Redes Sociais
Leia também:
Filha de António Raminhos internada duas semanas. Humorista conta tudo

 

PUB
Top