“Ele acompanha-me em tudo”. Pipoca abre o coração sobre o namorado

Ana Garcia Martins, mais conhecida como A Pipoca Mais Doce, esteve num evento com o namorado, Diogo Orvalho, e falou sobre o seu regresso à televisão.

28 Mai 2022 | 9:50
-A +A

A Pipoca Mais Doce, cujo verdadeiro nome é Ana Garcia Martins, já não esconde o amor que a une ao advogado Diogo Orvalho. O jurista fez questão de estar ao lado da influenciadora quando esta recebeu, na semana passada, um Prémio Executiva, que distingue as personalidades femininas mais marcantes em diversas áreas.

À TV 7 Dias, A Pipoca Mais Doce, ex-comentadora do “Big Brother” e atual apresentadora do programa da TVI “Betclic Mano a Mano”, confessou estar “muito contente” por ter a sua cara-metade “presente num momento que é importante”. “Ele acompanha-me em tudo”, disse ainda.

Na mesma ocasião, Ana Garcia Martins contou que não sabe quando voltará ao pequeno ecrã. “Para já, não está nada em vista”, disse. A influenciadora, que deixou, por opção própria, de ser comentadora do “Big Brother” em fevereiro passado e passou a conduzir “Betclic Mano a Mano”, cujos programas já foram gravados e estão a ser exibidos aos sábados à noite, remete decisões para a direcção de Entretenimento da TVI, encabeçada por Cristina Ferreira, mesmo que no que toca a voltar ao reality show: “Eu continuo a comentar nas minhas redes sociais, porque me dá mesmo prazer. Vibro a sério e envolvo-me com o jogo e com os concorrentes. Agora, se voltarei a esse formato em televisão… não faço ideia. Terão de perguntar à Cristina. As oportunidades vão surgindo e eu depois logo decido o que me apetece fazer”.

Pipoca recebe pedidos para voltar ao “Big Brother”

Pipoca não nega, porém, que lhe pedem para voltar a esse papel e justifica: “Acho que tenho uma voz um pouco disruptiva no que toca a comentários sobre reality shows. Sim, meto muitas vezes o dedo na ferida. O que as pessoas me dizem é que eu era a voz delas, que se sentiam representadas. Estando na era das redes sociais, toda a gente tem alguma coisa a dizer, toda a gente palpita, mas só o podem fazer aí. Eu acabava por, de alguma forma, dar voz àquilo que a maioria sentia”.

Quanto a “Betclic Mano a Mano”, diz-se satisfeita e que os resultados, em termos de audiências, estão “dentro do expectável”. “O formato de roast, como eu já disse algumas vezes, faz falta. Pessoalmente, gostava que tivesse sido um bocadinho mais agressivo, mas percebo que tem de chegar a um leque de pessoas o mais abrangente possível. É um programa para ser visto por toda a família e, por isso, tem de ser um pouco mais suave. Mas estou contente com o produto final”.

E haverá mais alguma temporada, tal como Cristina Ferreira disse ser possível aquando da apresentação do programa? “Isso será com ela e com a direção de Entretenimento da TVI. Eu não sei de nada”, termina A Pipoca Mais Doce.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB