Ele arrependeu-se: Bruno Savate dá passo atrás no corte de relações com Joana

Bruno Savate tinha deixado de seguir Joana Albuquerque no Instagram. Porém, recuou na decisão e já acompanha novamente a presença da vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto” naquela rede social.

08 Abr 2021 | 21:00
-A +A

Bruno Savate deu um passo atrás no corte de relações que tinha feito com Joana Albuquerque. De costas voltadas com a ‘beta’ de Cascais desde que terminou a relação com ela no “Big Brother – Duplo Impacto”, o nortenho tinha deixado de seguir a ex-namorada no Instagram. Mas isso já lá vai.

Atualmente, é possível ver que o segundo classificado do reality show da TVI acompanha novamente a presença da vencedora do mesmo programa naquela rede social. Também Joana Albuquerque é seguidora de Bruno Savate no Instagram.

O facto de ter sido ‘desamigada’ no Instagram pelo homem por quem se apaixonou na casa mais vigiada do País foi constatado pela própria designer no final do mês de março. No Twitter, a ‘beta’ de Cascais disse aos seguidores que tinha levado um “unfollow” do nortenho. E partilhou com os seguidores uma mensagem privada que enviara ao ex-namorado… “Facada”, escreveu, na altura.

Bruno Savate manteve-se em silêncio sobre o assunto, mas, entretanto, recuou na decisão drástica e voltou a seguir Joana Albuquerque no Instagram.

 

 

Bruno Savate: “Mais uma vez, dou os parabéns à vencedora”

 

Entretanto, também no Twitter, Bruno Savate veio a público desmentir uma notícia avançada pela TV Guia. Segundo aquela revista semanal, o nortenho, a família deste e alguns dos seus fiéis fãs estariam a ponderam contestar a vitória de Joana Albuquerque no “Big Brother – Duplo Impacto”, por não acreditarem nas percentagens de votos divulgadas pela TVI. No entanto, de acordo com o vice-campeão, é mentira que essa hipótese esteja em cima da mesa.

“Tudo mentira. Mais uma vez, dou os parabéns à vencedora. Para mim, o jogo acabou. Desejo tudo de bom a todos os concorrentes do ‘Duplo Impacto'”, assegurou Bruno Savate.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais
PUB