“Ele chamava-me bananinha”: Merche Romero recorda namoro com Ronaldo

Merche Romero namorou um ano e meio com Ronaldo e tece vários elogios ao jogador. A comentadora do “Big Brother Famosos” fala ainda sobre a família Aveiro.

08 Abr 2022 | 11:50
-A +A

Merche Romero participou na rubrica “Cala-te Boca” da rádio Mega Hits e um dos assuntos abordados pelos ouvintes e pelos próprios radialistas foi Cristiano Ronaldo, com quem a comentadora do “Big Brother Famosos” namorou em 2006. O rosto do canal de Queluz falou ainda sobre a relação com a família Aveiro e teceu vários elogios ao jogador internacional.

“É verdade que não ficaste assim tão amiga da família Aveiro?”, quiseram saber. “É mentira. Continuo a dar-me super bem com a Elma, já me encontrei várias vezes com elas [irmãs do jogador] a trabalhar… em que elas foram ver um desfile e fizeram questão de me ir cumprimentar. Portanto, quem disser o contrário mente, aliás elas podem falar por mim”, esclareceu, adiantando que nunca mais se cruzou com Dolores Aveiro. “Espero um dia vê-la… mas não ficou nenhuma mágoa, nada. Aliás, eu não namorei com elas”.

Merche Romero sobre Ronaldo: “Aquela pochetezinha debaixo do braço…”

Após a explicação, Merche Romero falou sobre a relação com Ronaldo após terem seguido caminhos opostos. “Ficámos o que tínhamos de ficar. Ok, se calhar no início, quando acaba uma relação, fica ali algum rancor…”, disse, sem entrar em pormenores, frisando que percebe que Ronaldo proteja a família e vice-versa. “Isso é maravilhoso. Quem dera que todas as famílias fossem assim”.

No seguimento da conversa, os mais curiosos quiseram saber qual mania mais esquisita do CR7. “Aquela pochetezinha debaixo do braço… foi daquelas coisas que quis tentar tirar logo de início”, confessou entre gargalhadas, destacando que o atual companheiro de Georgina Rodríguez é muito divertido.

“Ele tem muita graça, é muito bem disposto. É um brincalhão de primeira, passa o dia a gozar… ele chamava-me bananinha, na brincadeira, como é óbvio. Ele tem mesmo piada. Só tenho bem a dizer. Se as pessoas, por algum motivo, achassem que realmente eu tinha alguma coisa negativa a dizer, eu não tenho”, elogiou Merche Romero, frisando que embora não falem há muito tempo, está certa de que a essência dele não mudou. “Ele tem um coração gigante, não é só o melhor do mundo”.

“Foi um ano e meio muito feliz da minha vida durante o qual vivemos ali os nossos momentos e nos divertimos horrores. E eu gosto de pessoas que me façam rir, ele é um palhaço de natureza como eu, quem vive assim, vive muito melhor”, referiu, acrescentando outra mania do ex-namorado: “Está sempre a jogar à bola.”

Veja aqui:

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

PUB