Ele conta tudo: Concorrente do “Big Brother” tem sequelas da COVID-19

António Bravo, concorrente do “Big Brother”, testou positivo à COVID-19 no verão e ficou com sequelas. Maria da Conceição também esteve infetada, assim como toda a sua família.

14 Set 2021 | 19:38
-A +A

António Bravo, concorrente do “Big Brother”, revelou, no final da manhã desta terça-feira, 14 de setembro, que esteve infetado com a variante delta da COVID-19 neste verão.

O “descendente do Rei D. Pedro IV”, como se lê na apresentação do jovem no reality show da TVI, teve vários sintomas e, em conversa com Maria da Conceição, revelou que a doença lhe deixou sequelas.

“Eu, depois da COVID-19, canso-me muito mais rápido. Tive febre, nos primeiros três dias, só que apanhei a variante delta e atacou-me a garganta, que foi o pior“, começa por dizer António Bravo a Maria da Conceição. “Tive de fazer antibiótico, que para a garganta é de três dias, mas tive de fazer de seis”, comentou ainda.

 

Concorrente do “Big Brother” e família também já tiveram COVID-19

 

“Mas não fizeste mais nenhum exame para saber como estás?”, perguntou-lhe a participante mais velha do “Big Brother”. O concorrente respondeu-lhe negativamente com a cabeça. “Devias fazer. Quem fica com esses sintomas deve fazer um exame, mesmo a nível pulmonar e cardio”, alertou Maria da Conceição.

A concorrente de Valongo também já esteve infetada com COVID-19, assim como “toda a sua tribo”. Em causa esteve o facto de a família se ter juntado toda no Natal passado. “Ficámos todos [infetados]”, comentou.

Veja as imagens deste momento na nossa galeria e o vídeo aqui.

 

Texto: Ivan Silva; Fotos: Nuno Moreira, Divulgação e reprodução TVI

PUB
Top