Ele conta tudo: Marco Paulo revela mensagem privada de Cristina Ferreira após polémica

Marco Paulo diz ter recebido uma mensagem privada de Cristina Ferreira após a polémica que o cantor protagonizou com a TVI. Em entrevista, o artista revela o teor da conversa.

28 Jul 2021 | 22:02
-A +A

Marco Paulo diz estar muito feliz na SIC, com o programa “Alô Marco Paulo” a ocupar as tardes de sábado da programação do canal de Paço de Arcos e com a série sobre a sua vida em andamento, mas não esquece a polémica que protagonizou recentemente com a TVI.

Em entrevista à NOVA GENTE, o cantor revela agora uma mensagem que recebeu de Cristina Ferreira, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, e conta como ficou a relação entre os dois.

O artista fala ainda sobre as suas “duas mães” e do que estaria disposto a fazer pelo afilhado.

Veja a grande entrevista na edição desta semana da NOVA GENTE, já nas bancas.

 

Marco Paulo estende a mão a convidado cego e fica “pendurado”

 

Quase todas as semanas, o cantor é protagonista de um momento “ups” durante o programa “Alô Marco Paulo”. Na emissão do passado sábado, 24 de julho, esse episódio aconteceu quando o artista estendeu a mão para cumprimentar um convidado que é cego.

Marco Paulo acabou por ficar “pendurado” durante breves segundos e só quando Ana Marques chegou junto dos dois é que o cantor percebeu o seu gesto irrefletido e acabou por agarrar no braço do artista.

 

Veja tudo aqui.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB