Ele conta tudo: Toy reforça “Somos Portugal”… mas recusa ser exclusivo da TVI

Toy é o novo artista residente do programa da TVI “Somos Portugal”. O cantor não tem tido mãos a medir com tantas propostas e recusa qualquer contrato de exclusividade.

30 Mai 2021 | 11:50
-A +A

Toy continua a somar mais trabalhos em televisão. Depois de ter assumido o papel de comentador nas edições do reality show “Big Brother” subintituladas de “A Revolução” e “Duplo Impacto”, o cantor junta-se agora à comitiva de apresentadores de “Somos Portugal”, também na TVI.

Feliz com o novo desafio, Toy contou à TV 7 Dias que vai “ver se funciona” a sua participação no programa das tardes de domingo da estação de Queluz de Baixo. No entanto, o artista afirma que não é de “fazer fretes”. “Se funcionar, é para ficar. Se não funcionar, não fico”.

O cantor passou a fazer parte da equipa de “Somos Portugal” no passado domingo, quando o vespertino da TVI lhe dedicou toda a emissão. Durante a mesma, Toy recordou o dia em que, à mesa de um restaurante, sofreu um AVC. Saiba tudo sobre o susto de saúde aqui.

Além de Toy, o programa tem atualmente como anfitriões Mónica Jardim, Santiago Lagoá, Ben, Fanny Rodrigues, Ana Arrebentinha e Zé Lopes.

 

Saiba as razões que levam Toy a não assinar um contrato de exclusividade com a TVI na edição desta semana da TV 7 Dias. Já nas bancas!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Telma Santos (telma.santos@impala.pt); Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top