Ele disse sim. Daniel Kenedy recebe pedido em casamento no Big Brother Famosos

Daniel Kenedy recebeu uma mensagem da namorada, num avião, com um pedido de casamento. Todos os concorrentes do Big Brother Famosos fizeram uma festa!

30 Mar 2022 | 13:50
-A +A

A casa do “Big Brother Famosos” foi palco de um pedido de casamento. Daniel Kenedy recebeu um avião, com uma mensagem da namorada, e o momento foi de festa na mansão mais vigiada do país.

Tudo aconteceu na tarde desta terça-feira, 29 de março. Um novo avião sobrevoou os céus da Malveira com uma mensagem muito especial, dirigida ao ex-jogador de futebol, mas, se inicialmente os concorrentes ficaram confusos, rapidamente perceberam o significado das palavras.

“2 Kenedy. Love you, me and you forever?”, podia ler-se. “Vais ser pai, mano”, começou por atirar Marco Costa. “Ou então estão a pedir-te em casamento”, disse Marie, enquanto Vanessa Silva atirou: “É uma espécie de pedido de casamento”.

Daniel Kenedy, visivelmente feliz com a mensagem, foi desafiado a responder e aceitou o pedido: “Ele aceitou! O Daniel vai casar”, gritou Bruna Gomes. Na casa do “Big Brother Famosos”, todos festejaram e Marco Costa prometeu oferecer o bolo para a cerimónia.

Veja esse momento aqui.

Kenedy já tinha recusado entra no “Big Brother Famosos”

O “Big Brother Famosos” recebeu Daniel Kenedy, mas esta não foi a primeira vez que Cristina Ferreira convidou o atual concorrente para o reality show. No final do ano passado, o ex-jogador do Benfica foi uma das figuras públicas que recusou participar na edição anterior do programa.

Na altura, depois de o site Dioguinho ter avançado que Kenedy estaria a caminho da primeira edição do “Big Brother Famosos”, o próprio veio a público desmentir a sua entrada na casa mais vigiada do País. “A notícia é falsa. Realmente, fui convidado mas recusei. Não irei participar no programa”, escreveu o ex-jogador do Benfica nas redes sociais sobre o convite.

A carreira do ex-futebolista ficou marcada por um teste positivo num controlo antidoping em 2002, o que o levou a ficar fora do Campeonato Mundial desse ano. “Tomei um remédio para emagrecer e acusou no controlo antidoping. Faltava somente um mês para o Mundial. Faltou empenho da federação, pois não fizeram nada. As coisas vieram a público muito rapidamente e ninguém me protegeu”, disse, na altura.

Kenedy assumiu vício do jogo

No ano passado, o ex-atleta – que além de representar o Benfica também jogou pelo FC Porto e pelo Sporting de Braga – foi um dos convidados do extinto “O Programa da Cristina”, que Cristina Ferreira apresentava na SIC, e abriu o coração sobre o vício do jogo. “Quando estamos numa situação destas, cometemos alguns erros e quem saiu mais prejudicado disto tudo fui eu. Perdem-se pessoas. Perdemos pessoas que tinham confiança em nós”, lamentou o atual concorrente do “Big Brother Famosos”.

“Não há desculpas e não estou aqui para me desculpar. Aconteceu-me em 2002, depois da história do Mundial. Eu sou suspenso por algo que nunca me passou pela cabeça. Na altura, eu tomava uns comprimidos para emagrecer. Foi tudo abaixo dentro de mim. Não fui forte”, referiu.

Texto: Márcia Alves e Patrícia Correia Branco com Ana Filipe Silveira; Fotos: Divulgação TVI

PUB