“Ele é muito mão-de-vaca”: Joana Diniz arrasa Luís Nascimento e põe a boca no trombone

Joana Diniz referiu-se a Luís Nascimento como “um forreta”, garantindo que dele nunca recebeu um presente. A relação durou dois anos e a jovem partilhou no “Big Brother” episódios inéditos do namoro.

07 Jan 2021 | 18:10
-A +A

Conheceram-se na quarta edição de “Casa dos Segredos”, corria o ano de 2013, e namoraram durante dois anos. Separados desde 2015, Joana Diniz e Luís Nascimento seguiram com as suas vidas. Mas ela não esquece o que viveu com o irmão de Cláudio Ramos e, esta quinta-feira, revelou detalhes sobre a relação vivida com o alentejano aos colegas de “Big Brother – Duplo Impacto”.

Foi durante o almoço que Joaninha, como ficou conhecida pelo público aquando da sua participação no reality show da TVI, abriu o jogo sobre o namoro com Luís Nascimento. Numa altura em que os concorrentes falavam sobre os vencedores de “Casa dos Segredos”, o nome do alentejano veio à baila, tendo eles recordado que este ganhou, na altura, 30 mil euros por se ter sagrado campeão da sua edição.

“Olha, nunca vi nenhum! Nem uma cuequinha daquelas de um euros dos chineses! Ai, eu nunca vi [alguém] tão mão-de-vaca como ele. Ai, não…”, atirou a cabeleireira, atualmente com 28 anos.

E prosseguiu, contando uma história vivida com o então namorado. Na altura, “nós não fazíamos nada. Era casa, casa, casa, casa… Uma vez, ele disse-me: ‘Olha, vamos jantar fora os dois’. Vivíamos em Vila Boim, Elvas. Eu pensei: ‘Ai, ele está doente. Está a convidar-me para jantar… Mas pronto. Vou vestir-me e vamos até Badajoz’. Fomos a uma pizaria. Veio a conta e ele sacou da carteira e disse: ‘Ai, esqueci-me do meu cartão. Ai, não tenho notas’. Disse-lhe assim: ‘Olha lá, pá! Convidaste-me para eu ainda te ir pagar o jantar?!’ Lá tive eu que pagar o jantar…“, recordou, para espanto dos outros concorrentes do “Big Brother”.

 

Joana Diniz garante que nunca recebeu um presente de Luís Nascimento

 

Joana Diniz foi ainda mais direta sobre a personalidade de Luís Nascimento: “É um forreta. Aquele não come para não cagar.” Os outros riram-se e ela vincou: “É verdade! Muito mão-de-vaca. Muito, muito!”

Questionada por Joana Albuquerque se em dois anos de namoro o irmão de Cláudio Ramos nunca lhe tinha pagado um jantar, a jovem teve resposta pronta. “Nunca! Não estou nada a brincar! As pessoas diziam-me muitas vezes: ‘Estás com ele por dinheiro, estás com ele por dinheiro’. Como? Eu fiz dois aniversários com ele e ele nunca me ofereceu uma prenda. Juro! Por aquilo que é mais sagrado…”, garantiu.

Joana Diniz revelou ainda um episódio passado numa quadra festiva: “Num Natal, houve uma foto que eu tirei de um anelzinho que eu tinha na mão e toda a gente achava que tinha sido ele a comprar para mim. Fui eu que comprei para ele me oferecer!”

 

Não engravidou, mas oportunidades não faltaram

 

Os restantes concorrentes do “Big Brother” mostraram-se incrédulos e afirmaram que a cabeleireira só poderia “estar a gozar” com eles. Mas Joaninha deu a sua palavra. “Não estou nada!”, garantiu, admitindo que aprendeu com Luís Nascimento, hoje com 33 anos, a ser mais comedida com o dinheiro.

A conversa rapidamente passou do dinheiro para os filhos. Em dois anos de namoro, a concorrente de Vila Franca de Xira nunca engravidou. Mas, disse ela, não foi por falta de oportunidades. “O engraçado é que estive dois anos com ele a ‘pintar à pistola’. Nunca fizemos nada. Mas descontraídos, sabes? Não tomava nada…”, deixou no ar.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução TVI

 

VEJA TAMBÉM:
Luís Nascimento reage a ‘boca’ do “Big Brother”: “Não tentei entrar”
PUB