Carlos Oliveira começou a trabalhar na área do desenvolvimento pessoal e espiritual há 20 anos, mas são poucos aqueles que conhecem esta sua faceta. O ator, que integra o elenco de “A Lista”, a nova série da plataforma de streaming da SIC, a OPTO, revelou à imprensa alguns pormenores sobre este trabalho, que tenta ao máximo articular com a representação.
“É um trabalho que vou conciliando com o meu trabalho de ator. Às vezes, é difícil. Este trabalho ainda me permite. Às vezes, há semanas mais complicadas, mas tento criar uma agenda paralela”, começou por revelar à TV 7 Dias.
Carlos Oliveira dá consultas de tarot e, apesar de considerar que alguns dos seus clientes possam, numa primeira fase, procurá-lo por ser ator, não é por isso que, posteriormente, continuam a trabalhar com o próprio esta área de desenvolvimento pessoal e espiritual.
“Acho que me podem procurar mais por ser ator, é natural. Tens uma figura que está ali também à disposição através de uma imagem do teu trabalho. Pode haver essa curiosidade. Mas eu acho que isso depois desmonta-se a partir do momento em que o trabalho começa e é feito. Ao fim e ao cabo, não estamos aqui a vender champô. São trabalhos que têm que ver com o desenvolvimento pessoal, com a maneira de estar na vida e que não se impõe por ser ou não conhecido. É um trabalho que chega lá. É uma porta que acaba por se conhecer”, confessou Carlos Oliveira.
A gravar a nova série da OPTO, na qual dá vida ao vilão Mateus, num enredo que conta com nomes como Carolina Loureiro, Cláudia Vieira, Laura Dutra, Júlia Palha, Mafalda Vilhena e Luís Ganito, Carlos Oliveira “continua a dar consultas” de tarot. “Criar horários, às vezes, não é fácil, mas querer é poder”, findou.
Percorra a galeria e veja as primeiras imagens da série “A Lista”, a próxima aposta da OPTO.