“Ele é um vigarista”: Pretendente de agricultora é fortemente arrasado pelo próprio pai

Tiago Oliveira, pretendente da agricultora Ana Palma, é acusado de ter mentido sobre o seu pai e de ter enganado vários ex-funcionários, ao abrir insolvência de uma empresa a escassos dias do Natal.

26 Ago 2021 | 23:01
-A +A

Tiago Oliveira, pretendente de Ana Palma no programa “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”, da SIC, está a ser acusado pelo pai de te mentido ao contar às pessoas que foi abandonado pelo seu próprio progenitor e de ser um “vigarista” por ter, alegadamente, enganado ex-funcionários seus.

Segundo Joaquim Oliveira, apesar de se ter separado da mãe do empresário há largos anos, ele nunca se quis desligar dos filhos. Foram, sim, estes que decidiram afastar-se de si, contou em exclusivo à TV 7 Dias.

Contudo, as acusações não param por aqui. Segundo este homem, Tiago Oliveira tinha uma empresa Uber, mas, apesar de ganhar muito dinheiro por semana, abriu insolvência a escassos dias do Natal e deixou dívidas a vários ex-empregados e sem dinheiro para os festejos.

Um amigo do pretendente de Ana Palma defende-o das acusações e revela que o candidato a namorado da agricultora viu-se obrigado a fazer o pedido de insolvência devido a alterações contratuais que lhe deram cabo do negócio.

 

Leia toda a história sobre a guerra familiar em que o pretendente da agricultora está envolvido na edição desta semana da TV 7 Dias. Nas bancas a partir desta sexta-feira.

 

TV 7 Dias

 

Texto: Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt); Fotos: Divulgação SIC e D.R.

PUB