“Ele é uma versão low cost do Castelo Branco”

Quintino Aires e Flávio Furtado criticaram fortemente Carlos Costa e Isabel Silva questiona: “afinal o que é que ele é?”

16 Ago 2017 | 10:51
-A +A

Esta terça-feira, dia 15 de agosto, Flávio Furtado e Quintino Aires criticaram fortemente Carlos Costa no extra de “Love on Top”, TVI. 

Os dois comentadores não pouparam em farpas lançadas ao concorrente que saiu na madrugada de segunda-feira. “O Carlos Costa é a versão low low low cost [em português: versão muito barata] do [José] Castelo Branco. Tudo em pobrezinho como diria o próprio Castelo Branco”, atacou Flávio Furtado.

Segundo o comentador e apresentador, o cantor não é coerente na forma como se apresenta: “ou é ou não é”, concluiu. 

Questionados por Isabel Silva, – “Mas afinal o que é que ele é?” – Quintino Aires respondeu prontamente: “Ele ainda anda à procura do que é que é”. 

Flávio tentou ser menos agressivo: “Ele é um excelente artista, tem um aparelho vocal fantástico… mas depois deita tudo a perder, descredibiliza, por ter esta imagem que não é…”

Logo de seguida, Quintino volta a comentar um acessório do cantor: “Eu não percebo porque é que ele tem aqueles óculos. Se fosse para fazer um filme pornográfico, a gente até podia dizer que ele fosse fazer um cunilíngua, eu acho que podia ficar engraçado. A ir para o jantar não percebemos porque é que ele os tem.” afirmou. 

Os dois comentadores afirmaram que a tiara que Carlos por vezes usa não condizia com a personalidade do cantor e que este não era coerente.

Veja também: 

PUB