“Ele era um senhor”: Ana Morina recorda concretização de sonho ao lado de Rogério Samora

Ana Morina recordou o dia em que contracenou com Rogério Samora na novela “Rosa Fogo”, transmitida pela SIC entre 2011 e 2012. “Ele era um senhor”, lembrou a ex-concorrente do “Big Brother”.

17 Dez 2021 | 21:33
-A +A

Ana Morina contracenou com Rogério Samora e foi esse momento que a ex-concorrente do “Big Brother” recordou em forma de homenagem ao ator. Os dois cruzaram-se na novela “Rosa Fogo”, emitida pela SIC entre 2011 e 2012 e na qual ela fez uma participação especial.

“Foi o homem com quem tive o privilégio de ter (a minha única) contracena na telenovela ‘Rosa Fogo’. Uma pequena participação que me deixou orgulhosa porque era ele que lá estava ao meu lado. Rogério era um senhor!”, escreveu Ana Morina, no seu perfil de Instagram.

“Agora, está no céu com o nosso Pai! Porque, na realidade, não sei o que é viver sem fé! Rogério, até já. Descansa em paz”, rematou a ex-participante do reality show da TVI.

Ana Morina fez acompanhar a sua homenagem a Rogério Samora com aquela que foi a última fotografia partilhada pelo ator no seu perfil de Instagram. Estávamos no dia 8 de abril quando o artista dividiu uma imagem captada no cais de Cacilhas. “Esperar”, legendou ele, na altura.

Rogério Samora morreu, na passada quarta-feira, aos 62 anos. Estava em coma desde 20 de julho, o dia em que sofreu uma paragem cardiorrespiratória nas gravações da novela da SIC “Amor Amor” e outra a caminho das urgências hospitalares. Sempre com prognóstico reservado, foi transferido, em meados de outubro, para a Unidade de Cuidados Continuados Integrados localizada na freguesia da Encarnação, concelho de Torres Vedras. Tinha voltado recentemente ao Hospital Amadora-Sintra, onde acabou por perder a vida.

 

Na edição desta semana da TV 7 Dias, contamos-lhe tudo sobre os últimos dias de vida de Rogério Samora e respondemos às questões que realmente interessam sobre o galã das novelas da SIC. Já nas bancas!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais
PUB