Ele está a chegar a “Festa é Festa”: Humorista reforça elenco da novela da TVI

Hugo Sousa reforça o elenco de “Festa é Festa” e já começou a gravar a novela. Nos bastidores, o humorista mostrou um momento de pura diversão com Ana Brito e Cunha e Pedro Alves.

02 Jul 2021 | 19:30
-A +A

A novela “Festa é Festa”, em exibição na TVI, acaba de receber mais um reforço de peso. Na semana passada, Hugo Sousa começou a gravar a trama protagonizada por Maria do Céu Guerra, Pedro Teixeira e Pedro Alves e foi com o último que, acompanhado ainda de Ana Brito e Cunha, se mostrou nos bastidores da produção.

“Vamos lá entrar numa nova aventura”, legendou a imagem, recentemente partilhada nas redes sociais. Questionado sobre quando poderá ser visto em ação em “Festa é Festa”, que marca a sua estreia no mundo das novelas, o humorista não soube responder, tendo apenas dito que acabara de começar a gravar a trama.

A TV 7 Dias tentou saber, junto da TVI, mais detalhes sobre a participação de Hugo Sousa em “Festa é Festa”, nomeadamente se se trata de uma participação especial ou mais alargada, mas a estação de Queluz de Baixo não se mostrou disponível para responder às nossas questões.

O comediante regressa, assim, à antena da TVI depois de, no “Big Brother 2020”, ter assinado uma crónica humorística semanal sobre os principais acontecimentos na casa mais vigiada do País.

Recentemente, recorde-se, a NOVA GENTE avançou com as entradas de Nuno Homem de Sá e Mafalda Matos no elenco da novela idealizada por Cristina Ferreira e desenvolvida por Roberto Pereira. No caso da atriz, esta vai interpretar a mulher do Sôtor, o papel de José Carlos Pereira.

 

Maria do Céu Guerra mudou com pormenor da Corcovada de “Festa é Festa”

 

Maria do Céu Guerra, de 78 anos, perdeu a “vergonha” de usar batom vermelho. E tudo graças à personagem que desempenha na novela “Festa é Festa”, Corcovada, que se apresenta sempre com aquela cor nos lábios. A confidência foi feita pela própria em entrevista a Manuel Luís Goucha.

A atriz “nunca” tinha usado batom vermelho, a não ser “em cena”, mas “sempre a disfarçar”. “Não me sentia bem”, admitiu, no emissão do passado sábado, 26 de junho, do programa “Conta-me”, também da TVI.

Porém, tudo mudou com o papel que atualmente interpreta em televisão. Leia tudo aqui.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Divulgação TVI e reprodução redes sociais
PUB