Ele está de volta: José Raposo regressa ao trabalho após tragédia… ao lado de filho

José Raposo protagoniza uma adaptação do filme “O Pai Tirano”, que será depois convertido em formato de minissérie, para ser exibido pela SIC por altura do Natal. Ao lado terá o filho Ricardo Raposo.

07 Jun 2021 | 21:05
-A +A

Paulatinamente, José Raposo mostra sinais de estar a retomar a sua rotina profissional. Profundamente abalado com a morte de Maria João Abreu, o ator pediu para ser afastado da sitcom “Patrões Fora”, da SIC, projeto em que contracenava com a ex-mulher.

Três semanas após o trágico desaparecimento da atriz, José Raposo já retomou o ritmo das gravações, desta feita para o filme “O Pai Tirano”, uma adaptação cinematográfica da obra homónima de 1941, do qual o ator é protagonista. O projeto será depois convertido em formato de minissérie, para ser exibido pela SIC por altura do Natal.

A NOVA GENTE sabe que as gravações do filme começam esta semana, mas os ensaios já debutaram a semana passada. Contudo, neste regresso ao trabalho, José Raposo vai poder contar com um apoio de peso, uma vez que o filho mais novo do ator, Ricardo Raposo, também integra o elenco desta longa-metragem. “O José Raposo continua muito em baixo por causa da morte da Maria João e o facto de o filho Ricardo entrar é um apoio para ele”, conta fonte próxima do ator à mesma publicação.

 

José Raposo ainda pode regressar à sitcom “Patrões Fora”

 

Com José Raposo dispensado de “Patrões Fora” – numa decisão conjunta entre o ator e a SIC -, a estação de de Paço de Arcos viu-se obrigada a reformular os guiões para justificar a ausência do ator e de Maria João Abreu da sitcom. Sem estes dois atores de peso no elenco, Daniel Oliveira, o Diretor-Geral de Entretenimento do grupo Impresa, chegou a confidenciar – à margem da apresentação à imprensa do programa “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” – que o futuro da série de humor teria de ser repensado.

Contudo, o mesmo site sabe que, na passada quarta-feira, 2 de junho, o elenco de “Patrões Fora” reuniu-se para um jantar de despedida da segunda temporada, que contou com a presença de José Raposo. Ainda com alguns episódios por exibir, a série entra agora em pausa nas suas gravações para serem retomadas no próximo mês de setembro. Apesar de ainda não estar garantido, é possível que José Raposo reintegre o elenco do qual constam nomes como João Baião, Natalina José, Carlos Areia, Noémia Costa, Tiago Aldeia e Sofia Arruda.

 

Texto: Alexandre Oliveira Vaz com Patrícia Correia Branco; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top