Ele está magoado: Agricultor engana candidata para conseguir ouvir queixumes secretos

O agricultor José Luís Fernandes assumiu-se magoado com Ana Maria Afonso por esta ter confessado que “nunca poderia gostar” de alguém como ele. Mas só ouviu os queixumes porque a enganou…

24 Ago 2021 | 19:33
-A +A

Na herdade do agricultor José Luís Fernandes, em Monforte, Andreia Moreno e Ana Maria Afonso preparavam o jantar sob o olhar atento do protagonista de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?” quando este se confessou magoado. Depois de ter mandado Sónia Libório embora da quinta, a estrela do rurality show da SIC tem apenas duas pretendentes.

“Eu estava ali a fingir que estava a dormir e ouvi a Ana Maria confessar que nunca poderia gostar de um homem como eu”, contou o agricultor, para as câmaras. Em conversa com as candidatas, comentou: “A Ana Maria já disse que nem por obra do Espírito Santo…”. “Que fica contigo?”, perguntou Andreia Moreno.

Sem José Luís Fernandes ouvir, Ana Maria Afonso tinha comentado que não conseguia lidar com as indecisões do agricultor, que já ‘saltitou’ entre namoradas. “Como sempre digo aquilo que digo e que penso e o José Luís ouviu alguns comentários que fiz sobre ele”, explicou, para as câmaras.

Em frente ao agricultor, a candidata justificou: “O Zé tem estas ideias e estas emoções todas… Tem de pensar nas coisas dele. Se não, além de eu não o conquistar, ele também não me conquista a mim”. Ana Maria Afonso gostava que José Luís Fernandes, de 63 anos, fosse um homem mais decidido.

Ainda sem assumir oficialmente os sentimentos por Andreia Morena e sem ver aproximação a Ana Maria Afonso, José Luís Fernandes confessou-se preocupado por a experiência no programa da SIC estar a terminar. “Estou muito preocupado, francamente. O tempo está a esgotar-se e eu ainda não tenho namorada.”

 

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Divulgação e reprodução SIC
PUB