Ele está “muito triste”: Cláudio Ramos deixa fãs em alerta por causa de fotografia

Cláudio Ramos mostrou-se com um semblante carregado e os fãs apontaram a tristeza no olhar do apresentador da TVI. “Tristezas não pagam dívidas”, tentou incentivar um seguidor.

10 Ago 2021 | 9:01
-A +A

Cláudio Ramos tem habitualmente um sorriso de orelha a orelha. O apresentador, de 47 anos, raramente mostra o seu lado mais sério, já tendo habituado o público à diversão constante. Porém, na noite deste domingo, 8 de agosto, a estrela da TVI abriu uma exceção.

No Instagram, o anfitrião do programa “Dois às 10”, partilhou uma fotografia na qual aparece de semblante carregado. O ar mais “triste” preocupou os fãs. “Resumindo”, escreveu, simplesmente, na legenda da imagem. “Vamos animar esse rosto”, pediu logo uma fã. “O menino está muito triste. Não gosto de o ver assim”, disse outro seguidor. “Não gosto de o ver assim. Força. Seja o que for, tristezas não pagam dívidas. ‘Bora lá para a frente com um sorriso lindo”, acrescentou um terceiro.

Houve ainda quem achasse que Cláudio Ramos está “triste” pela ausência de Maria Botelho Moniz. Nsta semana, a apresentadora está de férias e o colega está sozinho a conduzir o programa das manhãs da TVI. “Cláudio, estás triste, será porque a Maria foi de férias? Não fiques assim! Eu gosto de te ver sorridente!” e “a Maria volta, não fiques triste” servem de exemplo.

Sem esclarecer o porquê do ar pensativo, na manhã desta segunda-feira, 9 de agosto, Cláudio Ramos voltou a ganhar o habitual sorriso. “Bom dia, gente linda”, escreveu no Instagram.

 

A pulseira especial de Cláudio Ramos

 

Na fotografia, está bem visível a pulseira especial que Cláudio Ramos não larga. Tal como Cristina Ferreira, o apresentador tem sempre consigo uma pulseira com o símbolo do olho turco, usado para proteger do mau-olhado.

Inês Pereira Pina, também conhecida como “taróloga dos bebés”, conta-nos tudo sobre o símbolo, que também se pode chamar olho grego ou nazar, que pode ser usado de várias formas.

“É conhecido por ser um escudo potente contra as energias negativas, contra o mau-olhado, contra a inveja. Podem usar este tipo de símbolo assim, em porta-chaves, em pulseiras, em fios, nas mais variadíssimas formas”, começa por explicar.

Mas para que serve e como se utiliza? “Neste olho toda a energia emanada contra nós vai para o amuleto.” E o que pode acontecer? “O amuleto pode estalar, o olho preto pode abrir ou pode mesmo acontecer, por exemplo num porta-chaves, o olho cair.”

 

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: reprodução redes sociais
PUB