“Ele foi lá para aparecer”: Jéssica Nogueira dispara críticas contra Pedro Alves

Jéssica Nogueira lança várias farpas a Pedro Alves e defende que a presença do ex-namorado numa gala do “Big Brother” não foi para a apoiar. Ele quis, diz ela, foi aparecer…

11 Mar 2021 | 21:35
-A +A

“Feliz” com Gonçalo Quinaz, Jéssica Nogueira já virou a página da relação que mantinha com Pedro Alves. Cá fora, a ex-concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto” diz-se “disponível para o que ele precisar”, mas garante que não são amigos, nem tenciona construir uma amizade com o nortenho.

“Eu e o Pedro não temos qualquer tipo de relação. Num futuro, quem sabe, podemos ser amigos. Estarei sempre disponível para aquilo que ele precisar, mas não somos amigos e acho que nem tão cedo iremos ser”, confidenciou Jéssica Nogueira, em conversa com os jornalistas, em que farpas ao ex-namorado também não faltaram. Mas já lá vamos…

A empresária percebeu que já não nutria qualquer tipo de sentimento para com o ex-concorrente do “Big Brother 2020” quando este fez uma aparição na mansão da Ericeira durante a gala exibida no passado sábado, 6 de março. “Ao ver o Pedro, apercebi-me de que já não há qualquer tipo de sentimento para com ele. O facto de ele ter aparecido fez-me perceber que já não sentia mais nada, porque foi-me completamente indiferente”, disse ainda.

 

Jéssica Nogueira diz que Pedro Alves foi a gala do “Big Brother” para “aparecer”

 

A ex-concorrente do reality show da estação de Queluz de Baixo encarou essa presença de Pedro Alves na gala do “Big Brother”, não como um apoio do ex-companheiro, mas como um aproveitamento mediático para benefício próprio. “Sinceramente, não foi uma tentativa de apoiar-me. O Pedro foi lá para aparecer e para a marca dele”, afiançou.

Jéssica Nogueira considera, aliás, que, caso os papéis estivessem invertidos, jamais teria ido à gala. “Se ele estivesse lá dentro a conhecer outra pessoa, eu nunca iria aparecer. Deixaria o momento para ele e não para mim. Acho que foi um pouco exagerado”, atirou.

 

Jéssica Nogueira arrasa Pedro Alves: “A opinião dele é-me indiferente”

 

Pedro Alves sempre se mostrou positivo com a entrada da empresária no jogo e até incentivou a ex-companheira a apaixonar-se por Gonçalo Quinaz. “Só eles sabem, só lhes diz respeito a eles”, disse ele, durante a sua participação no “Diário” do “Big Brother” do passado dia 26 de fevereiro, para depois acrescentar que não tem “nada contra” o ex-futebolista.

Mais tarde, ao endereçar uma carta a Jéssica Nogueira, a convite da produção do reality show da TVI, o nortenho foi também otimista com a sua presença na casa mais vigiada do País. “Espero que estejas a gostar do teu regresso a essa maravilhosa casa que tantas boas recordações te trazem (…). Desejo que te divirtas ao máximo. Diverte-te ao máximo e, quando saíres, havemos de festejar ao máximo, quando a COVID-19 nos permitir.”

Positivo ou não, a opinião de Pedro Alves é “indiferente” para a jovem, de 23 anos. “A opinião dele, para mim, é completamente indiferente. Ele até podia dizer o contrário que não me afetava minimamente”, garantiu Jéssica Nogueira à imprensa.

 

Jéssica Nogueira descarta amizade com Helena Isabel

 

Fora dos seus planos está a possibilidade de a empresária retomar a ligação com Helena Isabel, com quem trocava mensagens ainda antes da sua entrada no programa conduzido por Teresa GuilhermeCláudio Ramos. Questionada sobre o teor destas mensagens, Jéssica Nogueira não quis adiantar pormenores.

“Não posso falar, senão ainda levo com um processo em cima. Não posso dizer o que ela me disse mas, quem tinha de saber, já sabe”, explanou. 

 

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Divulgação TVI e reprodução redes sociais

PUB
Top