Ele já não está assim! Badoxa perde mais de 20 quilos e mostra resultados

Preocupado com a saúde, Badoxa tem-se dedicado a uma alimentação saudável e à prática de exercício físico. O cantor revela já ter perdido mais de 20 quilos…e promete não ficar por aqui!

01 Set 2019 | 13:50
-A +A

Badoxa publicou este sábado, dia 31 de agosto, uma fotografia tirada no ginásio, em que mostra o antes e o depois da incrível transformação. Nas imagens, Edgar Correia surge com a mesma t-shirt e é possível verificar uma visível perda de peso.

«Vergonha de ser badoxa nunca tive e nunca vou ter e vocês sabem bem disso, mas tive que pensar mais em mim e na minha saúde», começa por explicar o ex-concorrente de Dança Com As Estrelas. 

«Não me lembro quantos quilos tinha, mas sei que estava com mais de 105 quilos. Para a minha altura é muito peso», refere. O artista desabafa que «as costas, o joelho, as articulações e as dores é que sofriam». Mas qual o segredo para este emagrecimento? «Cardio, cardio em jejum, ginásio, capoeira, boxe, muay thai, alongamentos e alimentação», desvenda.

«Já estive mais longe de chegar ao meu objetivo. Tenho agora 83 quilos e cada vez mais se vai tornando mais difícil, mas eu vou conseguir e força de vontade não me falta! Se eu consigo tu também consegues, saúde em primeiro lugar (…) Vou virar capa de revista», afirma.

Percorra a galeria e veja o antes e o depois!

 

Veja também:
DESCONTENTE com expulsão, bailarina de Badoxa REAGE!
Ex-mulher de BADOXA RAPTOU-LHE O FILHO!

 

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR e Arquivo Impala

PUB