Ele não viu, mas nós mostramos: Este é o vídeo que Bruno Savate ia receber da família

Bruno Savate ia ser brindado com um vídeo do pai, da mãe e do irmão, mas os restantes concorrentes do “Big Brother” não o escolheram para este privilégio. Contudo, a filmagem já foi tornada pública.

15 Fev 2021 | 19:25
-A +A

As famílias dos concorrentes do “Big Brother – Duplo Impacto” gravaram vídeos para acalentar os corações dos participantes do reality show da TVI. No entanto, nem todos receberam esse privilegio. Bruno Savate, por exemplo, poderia ter assistido a uma filmagem do irmão, da mãe e do pai, mas não foi escolhido pelos colegas.

Contudo, os colegas, a quem foi pedido que escolhessem quais os concorrentes que deviam ter acesso a mensagens do exterior, não lhe deram esse presente. Ricardo, o irmão do namorado de Joana Albuquerque, acabou por partilhar o vídeo gravado nas redes sociais.

“Olá, Bruno. Neste dia do amor, quisemos preparar-te uma surpresa. Espero que estejas bem e que estejas a aproveitar a experiência ao máximo. Um grande abraço do teu irmão”, começa por dizer o jovem. “Um abraço forte do teu pai e tudo de bom para ti. Aqui está tudo bem, filho”, acrescenta o pai.

“Olá, filho. Espero que estejas bem. A mãe está a gostar muito de te ver. Continua assim. Diverte-te e aproveita ao máximo”, prossegue a mãe do concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto”.

 

Bruno Savate luta contra “depressão” desde morte de gato

 

Os gatos de Bruno, chamados de Voz e Savate, também surgem no vídeo. Recorde-se que estes são os animais de estimação do empresário e com quem este vive sozinho, depois de um outro gato, Rocky, ter morrido e deixado o concorrente do programa da TVI com uma depressão.

“Estou com uma depressão desde que o meu gato morreu. Passaram-se dois anos e tal e eu ainda estou a passar por isso. Custa-me falar disso (…). Respeitem os animais, amem os animais porque eles são tudo na nossa vida. Eu fui-me abaixo, morreu parte de mim com o meu gato, ele era tudo para mim e será sempre”, assumiu o ex-“Casa dos Segredos”, em conversa com os restantes colegas da casa.

 

Veja o vídeo partilhado pelo irmão de Bruno Savate:

 

 

Na gala deste domingo, 14 de fevereiro, Sónia Jesus leu a carta do companheiro e das filhas, Gonçalo Quinaz a do filho e Joana a da mãe. Sandrina Pratas também recebeu um vídeo da mãe, do irmão e das sobrinhas.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top