“Ele partiu-me o coração”: Jessica Athayde sobre separação de João Manzarra

Jessica Athayde foi surpreendida por João Manzarra, ex-namorado, durante a entrevista a Júlia Pinheiro. Os dois separam-se em 2014, mas hoje são amigos.

09 Out 2021 | 20:10
-A +A

Jessica Athayde abriu o coração a Júlia Pinheiro no dia de aniversário da SIC, 6 de outubro. Além de contar que está a tentar uma reconciliação com Diogo Amaral, pai do seu único filho, Oliver, a atriz confessou que o ex-namorado, João Manzarra lhe partiu o coração no passado, mas hoje os dois são grandes amigos.

Durante a entrevista, Jessica foi surpreendida com o testemunho de vários amigos e Manzarra deixou-lhe uma palavras. “Estou muito mais contente de estar nesta sequência de amigos do que estar na sequência de ex-namorado”, brincou o apresentador.

Jessica Athayde: “Quando ele precisar de mim, vou lá estar”

“Tenho na Jessica uma boa amiga, não é uma amiga de todos os dias, nem muito presente, mas é aquilo que se chama uma amiga autêntica e inesperada. Tem um coração muito bonito. É uma pessoa que me é muito querida e fico muito feliz por participar na vida dela e ela na minha”. Os dois namoraram mais de dois anos, tendo-se separado em 2014.

Júlia Pinheiro ficou encantada com o discurso de João Manzarra e falou nos dois como um “casal-maravilha”, levando Jessica Athayde a comentar  fase difícil da separação, em que já noutras ocasiões chegou a admitir que sofreu e chorou muito.

“Éramos um casal-maravilha, mas éramos muito novos. Tenho um enorme carinho pelo João e, quando ele precisar de mim, vou lá estar”, assegurou a atriz, prosseguindo: “Sim, ele partiu-me o coração, mas somos amigos e ele sabe que pode contar comigo. Tudo tem os seus timings e com ele foi assim”.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

 

PUB
Top